sábado, 24 de janeiro de 2015

Nem tudo é o que parece

Quem vê e escuta Marco Silva sente que podia estar ali um chefe de escuteiros ou um professor de geometria. Bom rapaz, sossegado, não diz palavrões e as avós fazem lhe biscoitos. Ao que parece estamos todos bem enganados. Já são demasiados relatos para não entender que aquilo que está ali é um líder de matilha. Um centurião que gosta de criar as suas próprias centúrias e acabar em general de toda a legião.

SL

20 comentários:

  1. Não me digas! Ainda "não" tinha reparado. Só um obtuso podia pensar que um treinador fala para a imprensa como fala para dentro. Obtusos como os brunecos que chamam sonso ao Marco Silva por ele ser civilizado com os jornalistas. Ainda agora o Maurício dizia que o treinador tem os jogadores na mão. Mal seria de nós se assim não fosse. Aliás, dada a escada que o Bruno lançou após a leitura daquele comunicado/testamento, estava ali uma óptima oportunidade para os jogadores fazerem a cama ao treinador. E se não fizeram era porque não queriam correr com ele. Se calhar a animosidade do presidente e dos seus apoiantes fanáticos para com o treinador será inveja de não poderem dizer o mesmo na relação com os jogadores e no clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... tal é o ódio destes meninos.

      Aproveito para dizer que passo cá todos os dias e que adoro o Blog. Continuação de um excelente trabalho de serviço aos Sportinguistas que gostam de se mantenrem informados com um cheirinho de ironia e sarcasmo.

      SL

      Eliminar
  2. Enquanto for para bem do Sporting...que seja o grande chefe da matilha !!! A mim parece-me que ele quer ser um vencedor (fazer história) e nao um vendedor (por a jogar os ..... )
    E eu inocente, pensando que depois das boas vitórias a guerrilha tinha terminado

    Eu veria com bons olhos que todos os treinadores, fizem-se e tivem-se a mesma postura... Em público, conciliadora.
    Mas os portugueses gostam e sentem-se bem, é com guerras e guerrinhas, mexericos e gozos, picardías...talibans e muito desrespeito

    E a ti Javardeiro, deixaste-me preplexo !!! Leio o teu Blog à muito tempo e esta é primeira vez que te vejo fora de contexto (momento de acalmia)... O que aconteceu???

    ResponderEliminar
  3. Pois, já fiz alguns comentários durante a época mais quente (o natal, curiosamente) e é melhor não bater mais no ceguinho. Mas noto que ele continua a, digamos, desrespeitar o blackout.

    ResponderEliminar
  4. Todos já percebemos que a coisa não está fácil.
    Todos percebemos que a equipa está com MS.
    Todos percebemos que o BdC fez uma "sondagem aos sócios\adeptos" e percebeu que era ele quem perdia.

    Lendo o que se disse sobre o empresário do Mauricio, a entrevista do mesmo parece-me claramente encomendada.

    Gostava muito que detalhasses o mais possivel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ca porra, então o Maurício já não é um "reforço do presidente"?? O Marco é mesmo um perigoso! O Marco hipnotiza! É um perigooooooo!!!!

      Eliminar
  5. Por que é que são aqueles que se dizem "sportinguistas" que estão a remexer na merda, de um assunto que já passou há muito. Ou o interesse desses "sportinguista" é desestabilizar. É que a equipa continua a ganhar e presidente e treinador têm uma relação correcta. Parece que isso não interessa a lampiões, andrades e "sportinguistas da treta" que nem sportinguistas croquetes chegam a ser! Tenham vergonha...

    ResponderEliminar
  6. Que merda de post. Continuamos a chafurdar nisto? Não aprendemos mesmo...estamos sempre a dar tiros no pé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bruno "Marioni" de Carvalho mandou, logo o LdP fez o que lhe mandaram.

      Eliminar
    2. Tenho o LdP como um gajo independente e sério (no sentido de ter valores). Esse Marioni é um triste, não acredito que seja quem o pessoal diz que é, embora possa ser alguém próximo de.

      Eu votei em BC e tudo indica que voltarei a votar mas não como tudo o que me mete no prato. Nem pouco mais ou menos.

      Que este post é muito infeliz, também não tenho dúvidas.

      Eliminar
    3. "Esse Marioni é um triste"

      LOL Cuidado que ainda te põem um vírus no computador...

      Eliminar
  7. Mas o que é que se passou agora?

    ResponderEliminar
  8. O post do Javardeiro não tem nada de mal, e até é assertivo. O mal está nos comentários de alguns "sportinguistas" que aproveitam tudo para minar e desestabilizar. O problema deles é que o Sporting está a jogar bem, está a ganhar, tem um bom treinador, tem um bom presidente, está a ser bem gerido. Esse é que é o verdadeiro problema desses "sportinguistas da treta". Fiz-me entender?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não esse javardeiro que está a destabilizar?!

      Leste bem?

      O seu ódio ao Marco Silva é mais que evidente. Ataca o treinador, quem sabe, encomendado pelo seu chefe e depois é o Marco que é o destabilizador.

      Se o treinador tivesse saído como quis o BdC,(só não o foi porque não havia dinheiro para lhe pagar e porque os sócios não alinharam na montagem elaborada por o BdC e o Zé dos Tachos) teria certamente acontecido o mesmo que aconteceu nas direcções anteriores cada vez que despediram o treinador sem justa causa: a equipa estaria destabilizada e os brunecos diriam agora que era tudo falta do Marco, que estava vendido e que queria demitir o presidente.
      É preciso ser-se mesmo mentecapto para acreditar nas invenções destes lambuças!

      Eliminar
  9. O post do Javardeiro não tem nada de mal, e até é assertivo. O mal está nos comentários de alguns "sportinguistas" que aproveitam tudo para minar e desestabilizar. O problema deles é que o Sporting está a jogar bem, está a ganhar, tem um bom treinador, tem um bom presidente, está a ser bem gerido. Esse é que é o verdadeiro problema desses "sportinguistas da treta". Fiz-me entender?

    ResponderEliminar
  10. MS já convenceu os jogadores, pelos vistos os sócios só lhe falta convencer o patrão.

    É tb uma lição para se ser líder nao é preciso ser-se autoritario

    ResponderEliminar
  11. MS já convenceu os jogadores, pelos vistos os sócios só lhe falta convencer o patrão.

    É tb uma lição para se ser líder nao é preciso ser-se autoritario

    ResponderEliminar
  12. Este post já garante que o Javardeiro não faz parte dos 31, agora sim temos o SCP de regresso ao seu adn, falas contra levas com processo.
    Não há Góis Mota nem Cazal-Ribeiro, ilustres presidentes do SCP no tempo em que o clube conseguia ser um grande clube e não um clube grande, mas há Bruno Chavez a mesma coisa mas do lado oposto.

    ResponderEliminar
  13. Mas um gajo já não pode fazer um elogio a MS que está contra BdC, ou o inverso? Porra, mas que raio de esquizofrenia é esta? Que fique bem claro, o post é uma análise à diferença entre o Marco Silva que vemos e ouvimos nos media e o que as opiniões dentro do balneário revelam. Não tem nada de polémico, todos podem constatar isso. Não sou José, nem Eduardo. Não fui croquete e nunca serei pau de mando. Fico contente de ter um líder de balneário e sei (porque já lá andei) que isso traz muitos pontos no final de uma época. Mas o post fala sobre balneário, só. O presidente manda. O treinador treina. Nós vamos aos jogos. As polémicas já foram há 5 vitórias atrás...voltemos a falar normalmente sem contar espingardas contra ou favor de alguém....pode ser?

    ResponderEliminar
  14. Pode Javardeiro mas, tu tens que perceber que a maneira que escreves-te, fez-nos tirar outras conclusões..E é isso que tens que fazer-nos entender melhor quando escreves...Põe-te do nosso lado e já verás !!
    Nao vais dizer que somos todos burros ou calhaus !!?? LOOOLL !!

    Mas valeu, a tua explicação... estás perdoado LOOLL !! Continua fazer-nos felizes com os teus textos

    Abraço

    ResponderEliminar