quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A culpa é do mordomo?

Este show José Eduardo Vs Marco Silva é hiper deprimente. É que não consigo entender quem é o Alien e quem é o Predator, ou pior, nenhum parece um Kramer. O mordomo quanto mais fala mais enterra...mas não é a ele...é aos outros dois (presidente e treinador) do qual diz ser 1) o mensageiro e 2) o "bandido".

Entendo o "italian job", não entendo o amadorismo dos argumentos e da "causa".. Resultado, uma cartada completamente ao lado que só "queimou" o feiticeiro. Agora a única coisa que resta fazer é aproveitar o blackout e rezar para que a equipa ganhe jogos...pode ser que lá para final de Março já ninguém se lembre disto. Era o que eu faria..."lay low for a while"

SL

11 comentários:

  1. LOOOOLL !!! Muito bom o "post"......Gostei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para completar.....o meu, Gostei
      ""Agora a única coisa que resta fazer é aproveitar o blackout e rezar para que a equipa ganhe jogos...pode ser que lá para final de Março já ninguém se lembre disto. Era o que eu faria..."lay low for a while" ""

      ....e seria a decisao mais inteligente. Ganhavam todos !!!

      Eliminar
  2. Sinceramente, não sendo sportinguista, mas respeitando o grande clube que é e eterno rival do meu, só posso lamentar que ainda surjam individuos que se acham acima de tudo e todos. O Sporting não merece este abutrezito que dá pelo nome de José Eduardo. Fiquei com a sensação de que quem tem agenda e interesses pessoais é nem mais nem menos o sócio/adepto/empresário José Eduardo!
    O meu lamento pelo Sporting e pelo Marco Silva! Ao que se está a passar, é o que literalmente se chama: "Meter-se na toca do lobo", neste caso, leão! O Marco Silva, claro!

    ResponderEliminar
  3. Duas coisas que a primeira visita a este blog me deu:
    O título do post, que está fenomenal
    O blakout foi decretado antes do Natal para o Bdc não poder vir desmentir o Zé.
    Obrigado SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm saído comunicados após o blackout. Se dá para desmentir o espadinha, porque não um a desmentir o espadarte? Mais comunicado menos comunicado...

      Eliminar
    2. A desmentir ou a confirmar, porque eu não sei se o que se diz é verdade ou mentira.

      Eliminar
  4. O Marco Silva não respeitou a autoridade de BdC passando a tecer críticas públicas à liderança do presidente do Sporting quando, depois do jogo do nacional, mandou a boca sobre preferir criticas em privado do que públicas. O sr. Marco Silva não esteve à altura do Sporting. Isto é que conta e não propriamente o que JE anda a dizer.

    JRamos

    ResponderEliminar
  5. O Bruno Carvalho não tem estado bem na gestão da comunicação quer interna quer externa. Tem cometido erros, possivelmente fruto da sua imaturidade como Presidente, que nós têm posto a jeito para sermos papados por esta CS altamente lampionesca. Se a imprensa é bode espiatório para tudo?! Claro que não. Houve conflitos internos (sem o dedo dos jornais e companhia) que poderiam ter sido melhor geridos. Mas vamos lá ver uma coisa: será que estávamos à espera de ter um Presidente perfeito que não cometesse erros? Um gajo que tenha tomates, tenha uma personalidade fortíssima que faça frente aos poderes instalados mas que depois se agache perante um treinador?! Ao primeiro tropeção começamos logo a dar-lhe facadas? Depois da balbúrdia que foi o Sporting nos últimos 30 anos acreditam que é fácil mandar uns quantos berros e palmadas em putos mimados que ganham o que ganham e que vestem a camisola que vestem?! A cultura da exigência perdeu-se e voltar a construí-la vai demorar. Se todos nos unirmos tenho a certeza que será mais rápida e sólida.

    Agora em relação ao Marco Silva.
    Pelo que tem demonstrado acredito que tem potencial. O balanço, até ao momento, é positivo. Mas vamos lá ver: o lugar que ocupamos na Liga é miserável; a equipa a defender é deprimente (se não estou em erro o ano passado sofremos 1 golo de bola parada a época inteira e este ano já vamos nas dezenas; é preciso ter a consciência que o Marco Silva é um funcionário (!!), os funcionários têm que obedecer a regras e (quer gostem quer não) têm de ser o mais leal possível (não falo em dar os améns todos!!) aos seus superiores (no mínimo dos mínimos pelo menos é isso que tem de ser transmitido cá para fora), nesse aspecto o Marco Silva tem falhado redondamente desde o dia que assinou com o Sporting; a aposta em jogadores da cantera ou da B tem sido, pelo menos, estranha;

    Não quero acreditar que o Marco Silva é aquele diabo que JE diz ser. Quem assinou 4 anos com o treinador foi o Bruno de Carvalho. Até entendo que o MS queira sair do SCP com a indemnização que lhe corresponde.

    Mas entre um treinador (que vale o que vale e que tem o cv que tem) e um Presidente que tem demonstrado ser um leão do cara... ças e que tem feito um trabalho completamente fora de série nem vacilo por 1 segundo. Estou contigo Bruno.


    Saudações Leoninas

    SAPINTAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de todas as justas considerações que aqui são feitas, só quero dizer o seguinte: duvido, e muito, que em mais algum Clube os sócios e simpatizantes apoiassem, em tão grande número, um treinador contra o presidente do Clube. Não esqueçamos que ele hoje é treinador do Sporting e amanhã será de qualquer outro. Será que as pessoas ainda não perceberam que o Sporting está a querer reerguer-se e isso vai contra tudo o que estava já completamente decidido pelos donos do futebol em Portugal. Segundo eles o nosso país só tem lugar para dois grandes Clubes e nenhum deles seria o nosso. Acham que esse reerguer vai ser fácil e pacífico?

      Eliminar
  6. Finalmente uma opinião estruturada e válida! Concordo

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do nosso presidente e do nosso treinador. Estou farto desta novela por isso para mim podem andar a chapada desde que a equipa vença os jogos.....para o próximo fim de semana, vamos vencer e se tido correr com normalidade,sem ajudas dos arbitros, tanto lampiões e tripeiros vão perder pontos e ai a cs perde um pouco a vergonha e vai atrás do que realmente interessa...a pouca vergonha do futebol praticado pela equipa que vai a frente...e nos, começamos a semana a pensar no próximo jogo de dia 7 para a taça de Portugal.

    ResponderEliminar