quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Devolver Bebés é uma vergonha

Antes que se comecem a inventar argumentos...

"O treinador do Benfica, Jorge Jesus, pretende contar com Bebé na próxima época. O técnico encarnado é um admirador confesso das qualidades do extremo português e acredita que poderá ajudar Bebé a evoluir em 2014/2015.

Segundo avança o diário Record esta terça-feira, Benfica e Manchester United têm a transferência de Bebé para a Luz "praticamente acertada", com os "red devils" a garantirem uma percentagem numa futura venda do jogador português.

O referido jornal acrescenta ainda que foi Jorge Jesus a pedir a contratação de Bebé ao colosso inglês por entender que Bebé tem um enorme potencial para desenvolver.

Em 2010, o Manchester United pagou 10 milhões de euros ao Vitória de Guimarães pela contratação de Bebé. O jogador aufere atualmente um salário acessível aos cofres do Benfica e a transferência pode estar para breve uma vez que Bebé termina contrato com o Manchester United na próxima temporada"

15 de Julho, in Sapo Desporto

SL

8 comentários:

  1. Epa, e despedir ja o homem,que escandalo.Ja agora,o nome e Tiago.

    ResponderEliminar
  2. Se o Sporting fosse protegido como o fifica, hoje as primeiras páginas nos desportivos era o almoço de ontem do presidente com os treinadores.....mas como não importa falar bem do nosso clube, nem mal do fifica que contrata bebés e outros por milhões e passado meses manda pastar para equipas de segundo plano.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. No Sporting esta história justificava uma chamada sobre os flops do BdC.

    Como é no Carnide faz-se referência ao ordenado poupado. O empréstimo do flop é afinal uma história de sucesso.

    Mais curioso curioso é perceber que pelos valores avançados o bebé ganha... 100mil por mês!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Este ganha 4 milhões limpinhos e não consegue mudar a frauda ao bebé ? Não foi este que dizia que vai fazer do Bebé, Djalo, Funis mora,Nelson Oliveira e de muitos outros flops grandes jogadores ???? se fosse o nosso clube já estavamos nas primeiras paginas. "Jogadores contratados pelo treinador do SCP, agora são dispensados" , "BDC diz a MS que vai ser despedido com justa causa" , "MC dá prejuizo a BDC ao pedir a contratação de Flop", "MS já não é treinador do Sporting", "MC agiu de má fé ao pedir a contratação de flop's ao BDC". Pois é senhores jornaleiros, a mim já não me enganam

    ResponderEliminar
  6. O Bebé é uma questão do forno interno do Carnide.

    ResponderEliminar
  7. A única coisa que JJ fez de Bebé foi alterar o nome para Tiago.

    ResponderEliminar