quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ewerton é o "Ricardo Costa"?

A contratação faz sentido, o jogador mostrou qualidade ao serviço do Braga e foi disputado em "leilão" por alguns clubes (falou-se no interesse do benfica e porto) europeus. Haveria de ganhar o Anzhi, na altura endinheirado o suficiente para dar 4.5 milhões por um jogador promissor, mas só mesmo isso. Faltava confirmar o valor num "grande" e poderá fazê-lo agora, 2 anos mais tarde.

Não é, ainda assim, o tal "central experiente" e tenho algumas dúvidas na questão do "patrão" e do parceiro que vai "ajudar" o Paulo Oliveira. Mas todas estas considerações foram colocadas pelos sábios analistas e nunca patrocinado pelo treinador, director ou presidente. Na comparação com Mauricio, então...fico mesmo sem saber o dizer, por isso, o melhor é ficar calado e esperar para ver.

"Esperar para ver" não vai ser o que vamos assistir na imprensa. O circo "Ricardo Costa" já estava montado e vai custar a "muitos espertos e espertalhões" que se tenha de desmontar tudo sem assistir pelo menos ao "engolidor de espadas".

A teoria de que Ewerton vem para o lugar de Sarr e que R.Costa para o lugar de Maurício não é estapafúrdia...mas baralha-me imaginar o que faríamos com o Tobias nesse cenário.

SL




Sem comentários:

Enviar um comentário