quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Espaços confinados

Não questiono a solução do empréstimo. Iuri e Fokobo precisam de facto de crescer fora da II Liga. O que questiono é mesmo o clube anfitrião.

O Arouca tem provado ser "pau para toda a obra" na hora de alinhar nos esquemas da Aliança. Mais, ainda na última época recebeu Cisse e apesar de nunca ter tido algo de melhor que o jogador do Sporting para usar...o treinador Pedro Emanuel deixou-o no banco, por vezes nem convocado era. E esse é mesmo o maior problema que tenho com empréstimos de jogadores ao Arouca - Pedro Emanuel. Longe vão os tempos em que PE na Académica dava a Cedric e Adrien a hipótese de crescer. Era outro treinador e sobretudo era outra Académica.

SL

3 comentários:

  1. sim, mas no meio da luta contra tudo e contra todos, quem sobra? qual o clube que não alinha nos esquemas da aliança? qual a solução? era deixar os jogadores na B?

    ResponderEliminar
  2. Acho uma boa solução. Precisam de jogar. Fokobo vai ter muito para fazer quanto a Iuri temo que seja menos útil para o "esquema" de Pedro Emanuel marcadamente defensivo. Mas, jogar na Liga ou num clube estrangeiro como aconteceu com William, é fundamental para possibilitar o crescimento.

    ResponderEliminar
  3. Exactamente....é que vamos pensando em clubes e sobram muito poucos.
    Setubal é Domingos, Gil é José Mota, Boavistaé Petit e sintético- não interessa!
    Estoril - não tem por politica utilizar jogadores emprestados
    Belenenses - amigos dos lampiões
    Penafiel e Rio Ave - amigos dos tripeiros
    Académica - o seu presidente ja foi criticado publicamente por BdC
    Guimarães - tivemos a a historia das facadas á pouco tempo
    Clubes da Madeira - brasileiros aos molhos
    Só por aqui podemos ver que a nossa politica "externa" não fica nada fácil.

    ResponderEliminar