quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Azar do Ca...

No principio era o verbo...no caso do Sporting, no principio era o verbo...lesionar. Arias e Turan a ganhar cabedal, Rodriguez, Rinaudo, Matias, Bojinov, Jeffren, Izmailov, Aguiar, Pereirinha, já passaram pelo departamento médico. Como se não bastassem as bolas ao lado e os penalties não assinalados...a Domingos estão a sair os duques todos. Não está com sorte o homem e nós estamos a ver isso em directo na TV. Só um treinador azarado, faz duas substituições e minutos depois o melhor central lesiona-se, queimando a terceira. Só um treinador assim, joga com Rinaudo ao pé coxinho nos últimos 20 minutos frente ao Olhanense.

Quando começou a época e olhando para o calendário Domingos deve ter pensado que por esta altura teria 6 pontos no saco, azar do caralho, só tem 2, mas sejamos justos, merecia ter os 6. Ao contrário da época passada, o Sporting fez mais do que o suficiente, às vezes não jogando a ponta de um corno, para vencer os 3 jogos oficiais que disputou. Ele é bolas ao poste, ao lado, falhanços inacreditáveis, a filha da puta da sorte não está para já com o Paciência. Paciência, ela vai chegar. Dá-lhe gás ó Domingos, puxa os pares de orelhas que tiveres de puxar...ás vezes os jogadores adormecem nos jogos e é preciso uma boa vara (bem verde) para lembrar que estão em campo para vencer jogos e não para passear as camisolas.

Melhores dias virão, Capel, Jeffren, Rinaudo, Rodriguez e Patricio estão a segurar a esperança da equipa, mas outros estarão na calha...Rubio, Bojinov, Schaars, André Santos, Polga, Pereira e Turan podem e vão fazer bem melhor...ainda espero pelo Aguiar para sacudir jogos como o Nords....faz falta um Diabo da Tasmânia a qualquer equipa. Os outros que tentem acompanhar o ritmo...Djaló, Fernandez, Carriço, Evaldo, Postiga...dêem cordas aos sapatinhos e esmerem-se, este ano vai ser rijo.

See you...

1 comentário:

  1. Campanha Sportinguista "JÁ ERA" a favor da ISENÇÃO E VERDADE DESPORTIVA NO FUTEBOL PORTUGUÊS

    em http://resistencia06.blogspot.com/2011/08/campanha-sportinguista-ja-era-favor-da.html

    Divulguem nos vossos contactos!

    1906

    Luta & Resiste!

    ResponderEliminar