quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tá frio porra!

Um jogo morno para arrefecer os ânimos. Não acredito que o Sporting vá ser o que foi frente aos troliteiros do Nords. É pouco, ou melhor não é nada. Aconselha-se a Domingos que volte ao laboratório rever alguns conceitos como "energia" ou "dinâmica". São equações de merda, mas fazem falta. Isso e vitórias. Ainda a época começou e entre particulares e oficiais vamos no 5º jogo sem saber o que é ganhar e no 3º a empatar. É caso para dizer que a equipa está a empatar-se.

Existem jogadores já a exibir uma filha da mãe de falta de confiança que é inexplicável. Djaló e Postiga simplesmente não estão a render. Quem sou eu para dizer a Domingos o que fazer, mas tem de fazer alguma coisa. O perigo de se comparar com Pal Sérgio e sair a perder é incrivelmente mau, eu sei, paciência com a equipa, mas foda-se a paciência de Domingos nunca acaba? Os senhores Capel, Jeffren, Schaars e Rinaudo vão começar a jogar quando? Em Março?

Dar tempo à equipa não é o mesmo que dar tempo a jogadores que rendem menos de outros, eu sei que se deve dar rodagem aos jogadores num onze estabilizado, mas assim vamos estabilizar no zero, no morno, em 90 minutos sem grandes aventuras. Alguma coisa tem de aumentar, porque me parece que estamos a perder pedalada e não a ganhá-la. Ao próximo mau resultado vamos começar a ver muita comadre a levantar a maiores dúvidas sobre a competência de Domingos. A dos jogadores já começou.

O filme está visto e todos sabemos como pode acabar, por isso convém agitar o barco um bocadinho, sacudir as pulgas e roer o osso com mais força, esta mal dá para segurar uma ideia de futebol ou de colectivo. Que dava trabalho montar uma equipa já todos contávamos, mas acho que estamos a ser surpreendidos com a merda que nos cai em cima cada vez que pomos os olhos na TV ou no estádio.

Caro Domingos. Força Caralho! Deixem-se de merdas pá! Corram, atirem-se, mordam, façam o que quiserem mas façam! As Floribelas que fiquem à porta. Que semana de merda que vão ter, que semana de merda que nós estamos a ter...da-sse!

Sem comentários:

Enviar um comentário