sábado, 13 de agosto de 2011

Perder oportunidades

Ontem foi dia de desperdiçar oportunidades. O Bruno, candidato que venceu as eleições numericamente agarrou num cagalhão com as duas mãos e decidiu relatar o sucedido no facebook. Oh Bruno, há horas para mexer na merda...mas esta não é a melhor altura. Cheira bem, existe uma aroma de ilusão no ar, não venhas tu agora avisar o pessoal para o cheiro nauseabundo que está por debaixo do tapete. Sabes que mais? Trafulhice acontece em todo o lado e ninguém segue o programa de "governo" (nem tu seguirias o teu) assim tão à risca.

Por vezes as direcções "contornam" problemas, dando prioridade a alguns assuntos ou resolvendo pior outros. Desde que nasci nunca vi um governo, governar como prometeu em lado nenhum. E tu, meu malandro devias ter guardado as merdas que dizes estar tão atento para os sítios certos e não publicares uma moção de censura numa rede social. Estavas à espera de quê? Que só os sportinguistas lessem? Que a CS deixasse passar as tuas criticas sem as transformar numa metamorfose de oposição? Onde que tinhas a cabeça?

Nenhum sportinguista te vai perdoar de não teres metido a merda da gaita de lado um bocadinho e estares a tentar acordar toda a gente, quando a sesta está a ser fabulosa. Foda-se, pareces aqueles miúdos que não conseguindo dormir entretêm-se a fazer xixi para cima dos outros...Oh Bruno, estás a perder oportunidades de ouro para mostrares que és homenzinho e que sabes esperar a tua vez no poleiro, a tua "birra" só dá razão aqueles que afirmam que ainda não estás preparado para um cargo "politico" tão elevado dentro do clube. Ás vezes o silêncio é a melhor forma de ganhar balanço....e votos...quando é que aprendes isso?

Deixa-te de merdas, junta-te à festa e está sossegado. Faz por ser visto muitas vezes em Alvalade a apoiar a equipa de fronha alegre, não dês declarações a não ser que seja para dizer que estás a apoiar a equipa e no final da época se a coisa não tiver corrido bem fazer uma conferência de imprensa onde ponto por ponto dissecas as merdas que a direcção andou a fazer. Agora é tempo de calares a matraca e fazeres como todos os outros, cachecol ao pescoço e palminhas!

O benfas perdeu também uma oportunidade. Graças aos esquemas mais inteligentes que ele próprio o JJ deixou o baile a meio e os gilistas aplicaram um galo à águia do tamanho da época de sonho que os jornais prometiam. Pois é meus queridos, todo o plantel hipnoticamente fabuloso não deu mais do que um empate merdoso frente a um recém-promovido. Laionel ou lá como se chama o tipo, com um pontapé mostrou ao festival de verão benfas que nesta primeira Liga não há favoritos. Ganha-se jogo a jogo e convém acreditar nisso durante os 90 minutos.

O Sporting entra em campo logo e convém que tenha aprendido qualquer coisa com os últimos resultados. O jogo começa ao primeiro minuto e acaba (pasme-se) aos 94 ou 95 minutos. O Domingos não costuma ir em conversas de facilidades, por isso espero que no final da noite estejamos 2 pontos à frente dos benfas. Não era nada mal passar o balde de gelo para cima dos colhões dos encarnados. A coisa iria andar laranja até ao Twente e sabe-se lá de cor ficará se os holandeses estragarem o que resta deste verão de puro delírio benfas.

Disse.


Sem comentários:

Enviar um comentário