domingo, 21 de agosto de 2011

Os sucessores

Contratámos o sucessor de Etoo. Até o nome é parecido (Etock) embora mais a puxar a nome de estante de Ikea. Ninguém sabe muito sobre este atacante excepto...que é apontado como o sucessor de Etoo. Podia ser pior, imaginem se fosse conhecido como o sucessor de Manoel (esse grande avançado...)

Esta equipa do Sporting arrisca-se a ser conhecida como a "Sucessora", já tem o sucessor de Etoo, o sucessor de Futre, o sucessor de Damas, o sucessor de Liedson, o sucessor de Douglas, o sucessor de Stoijkov, o sucessor de Van Basten e até tem aquele que seria o sucessor de AVB no Porto, não fora as eleições do Sporting realizadas tão antes do fim da época.

Não sei se os epítetos (uma palavra do caralho...) serão todos verdadeiros, mas era bom que ao menos um se confirmasse, pelo menos antes que o Domingos tenha sucessor antes do fim da época.

Não sei quem será o sucessor de Xistra, aliás não há um filha da mãe de um dirigente da Liga ou da FPF que saiba. Meus grandes palhaços, vocês só estão a dar-nos razão, a justificar todas as criticas que GL fez e não fez, mas como são tão homens como aquelas coisas que se põem no campo para assustar os pardais, o mais provável é que ninguém se atreva a tentar resolver este caso.

Uma recomendação ao Vitor Pereira, leve todos os árbitros para uma viagem ao Brasil, recomendo o Ceará, encha-os de putas, fruta, café com o que quiserem, muita cachaça e whisky de malte durante duas semanas e depois regresse. Pode ser que a ressaca do "sistema" passe.

Adios!

Sem comentários:

Enviar um comentário