domingo, 14 de agosto de 2011

Azar, Xistra e Postiga

Não vou entrar em choraminguices. O Sporting devia ter ganho àquela equipa de Robocops de Olhão. O Fáquirá é um treinador de merda, que nem sabe como é que saiu de Alvalade com um ponto. Como é possível elogiar uma equipa que faz um jogo inteiro com 1 remate e meia jogada de ataque. A puta do Xistra fez bem o seu papel, mas também é verdade que a equipa da casa teve tudo para ganhar o jogo nas calmas. Mas calmas foi tudo o que não existiu. A equipa vê-se que ainda procura um estilo de jogo, estará a 30% da sua capacidade para jogar futebol colectivo.

Mas mesmo assim e com muitas lesões, Rinaudo jogou os últimos 20 minutos ao pé coxinho, a equipa de Domingos fez o suficiente para ganhar. Mas não tinha de acontecer e agora não vale a pena coçar a cabeça, é jogar as mãos ao martelo e continuar a malhar. Há bons jogadores que com muito treino de equipa podem fazer deste Sporting um adversário temido e com um cariz ofensivo brutal.

Rinaudo é uma cena à parte. Correu, deu fruta, protestou, fez carrinhos, saltou, parecia um saltimbanco em campo, mesmo lesionado fintou e fez piques...foda-se temos homem!

Rodriguez foi simplesmente perfeito. Verdade que com um Olhanense a defesa nunca teve muito trabalho, mas para o que se dizia o Peruano e Polga estiveram muito bem e não erraram.

Jeffren, o rapaz tem pinta de quem vai decidir muitas partidas. Foi muito agressivo, trapalhão, mas quando acalmar o pito e jogar mais confiante, vai perder muitos "vícios" que confundem o seu jogo e os seus companheiros.

Izmailov, imagine-se o que pode fazer quando perder o medo de disputar bolas. Marcou o golo e já por isso justifica a presença no plantel.

Capel, não lhe falta vontade....o que lhe falta é posição e corredor, não me parece que a direita seja o sitio que prefere.

Rubio, esforçou-se, mas no meio de 200 defesas de Olhão é difícil. Esteve sempre no coração da área à espera da bola, mas nunca lá chegou. Quando chegar...

Schaars, melhor que nos últimos jogos, mas mesmo assim acho que se deve envolver mais no jogo, podia ter marcado e fez 3 ou 4 grandes livres.

Postiga, jogou bem, mas mais uma vez ou falha ou o árbitro anula. Cum caralho Helder! Este ano tens substitutos, se não a metes lá dentro...

Djaló, mais uma oportunidade, mais uma voltinha, mais uns 35 passes falhados e 122 más recepções, queres mais dinheiro? Começa a jogar à bola!

Evaldo, indeciso, precisa de confiança. O Turan deve estar a pensar..."O melhor é preparar-me."

Venha de lá então esse Nords...precisamos de ganhar uns jogos para subir o nível de confiança.

Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário