segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Os contos de Fadas


Roberto no Zaragoza por 8.6 milhões de euros? No fucking wayyyyyy!! Isto está tudo passado? Um clube com cobradores de fraque à porta anda a dar quase 10 mocas por um guarda-redes que podia contratar por metade (e já era um favor que faziam ao benfas!). Passou-se tudo da bomboca?!
Sei que é impossível de ser verdade. O mesmo clube que não tem dinheiro para comprar por 4 mocas o seu “menino de ouro” e ex-capitão Zapater, arranjou mais do dobro para comprar um miúdo que esteve emprestado um ano pelo Atlético?! É que nem que o Zaragoza tivesse um Árabe a jorrar dinheiro (e não tem) em cima do clube isto seria credível.

O Orelhas perdeu a noção do ridículo. Entusiasmado com as trocas e baldrocas que fez com os clubes de Madrid, achou que mais uma ou menos uma, ninguém ia reparar. Foda-se…é o Roberto! Como é que ninguém ia reparar! Para mim esta é a anedota do ano, na mesma categoria que a cena do Pinto recusar uma proposta de 80 mocas pelo Hulk!

Se este fosse um país à séria, já tava tudo de cana. Mas as mocas que se fazem passar pela porta do cavalo, misturando imobiliário, com lavagens e jogadores é um negócio de venta em popa. O Orelhas está a criar um género, uma saga financeira, mais criativa e inventiva que uma saga Viking, onde Trolls, Ogres e Serpentes Marinhas são tão verdadeiras que merecem comunicados à CMVM.
E o melhor é que a malta aplaude. Força Orelhas! A seguir é o Peixoto por 12 milhões ao Rebordosa! 
Dá para tudo.

Vamos rindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário