quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quem quer ser o palhaço "pobre"?

Para os otários que achem que vendendo Hulk, Falcão, Pereira e Fernando o Porto fica mais fraco, deixo aqui um conselho: vão guardando os foguetes. A festa vai ser curta e sabendo que as verbas destas transferências vão bater recordes é de esperar que o clube dos bimbos se veja arrasca para manter o nível nesta época, mas será ainda mais forte na próxima.

A não ser que o Pinto invista muito mal o guito que vai receber, vamos ter de gramar com um Porto forte, secalhar, mais lá para a frente, ainda mais forte, o que nos fode na ideia de perseguição a longo prazo. Mais guito é sempre mais poder. Que o diga o Moutinho, ele soube para onde ir arrumar as botas, borrifando-se para a imagem de símbolo do Sporting. Ter um orçamento que dobra o dos restantes adversários é um argumento filha da puta quando toca a hora de olhar para as equipas de todo o mundo e escolher o melhor.

Os otários que referi no inicio nunca pensam numa coisa, quem dera ao Sporting uma proposta de 30 milhões pelo Matias, ou 25 milhões pelo Patricio, uma de 10 milhões pelo João Pereira ou uma de 5 milhões pelo Yannick. Era na hora! Ficaríamos assim tão mais fracos sem estes 4 jogadores e com um cheque de 70 milhões de euros? Dava para fazer 1 plantel inteiro! Tamos a brincar?

Vamos mas é acalmar a passaroca e não contar com facilidades. Os bimbos já andam a comprar miúdos por 13 milhões e nós para gastar 5 já nos borramos todos. Vamos com calminha, deixando os benfas e os puertos acharem um do outro o que quiserem. Olhemos para as nossa merda primeiro antes de andar a cheirar a dos outros. Temos muita ainda para resolver e olha...não é que o Faquirá está aí outra vez com uma equipa de Robocops novinha em folha.

Uma cena de cada vez...fui!

2 comentários:

  1. Concordo e revejo-me totalmente na sua analise, e teremos mesmo que ter Paciência...e apoiar sempre o Nosso Grande Amor!!!

    SL

    ResponderEliminar