sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A liga dos penalties

Ou muito me engano ou esta Liga vai ser disputada a penalties. Não é bem o modelo americano da MSL de há uns anos atrás, mas é parecido. Eu explico como funciona:

- Em todos os jogos do Porto sempre que o árbitro verificar que o azuis estão em dificuldades, haverá lugar a uma penalidade;
- Quando o Benfica protestar com a arbitragem, no jogo imediatamente a seguir, também haverá lugar a uma penalidade, se for estritamente necessário;
- O Sporting terá direito a penalidades apenas e só quando já estiver em vantagem no marcador;
- Os outros clubes terão direito a penalidades quando existirem excepto se jogarem frente a Porto e Benfica;

O modelo é simples e resolve aquela chatice de nunca se saber quando é que árbitro estraga o jogo. Desta forma estragam-se todos. Acabam-se as suspeitas e as polémicas. É tudo às claras.

Bom fim-de-semana, para os puertos e benfas...bons penalties.

3 comentários:

  1. Muito bom o teu blog. Acompanho-o diariamente. Quando tiveres oportunidade consulta o meu:

    http://lovingsporting.blogspot.com

    SL

    ResponderEliminar
  2. Caro Leão, a hora é de luta! se me permite, faço um apelo aos Sportinguistas! Esta é a altura de tomarmos uma posição!O importante,neste momento, é que somos o ÚNICO Clube em portugal que foi alvo(não uma mas DUAS VEZES!!!) do boicote dos árbitros! E o que é que,os sportinguistas fizeram demais? Criticaram a arbitragem do último jogo, tal como os jornalistas(a generalidade), tal como JJesus em relação ao FCPorto,...E dezenas de treinadores (das diversas Ligas/Ou Campeonatos) que acharam que o seu clube foi prejudicado! Mas quem é que "paga as favas" O Sporting! Porquê? Por que pensam que somos o elo mais fraco! Se desta vez este boicote não tiver consequências disciplinares graves para o árbitro (e atenção, esta é a 2ª vez,se da 1º vez, nós sportinguistas tivesse-mos tomado outra ATITUDE, não teríamos agora este problema)Temos que nos fazer respeitar temos 105 anos de uma História brilhante! Somos a maior força desportiva deste país, e no entanto somos vítimas, de um qualque "pé-rapado" e "sus muchachos". Façamo-nos respeitar, ou tomamos posição firme agora ou depois é tarde! S.LEONINAS.

    ResponderEliminar