segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As duas equipas do Sporting

Já temos material para duas equipas, uma velha e outra nova. A velha: Patricio, Pereira, Evaldo, Carriço, Polga, André Santos, Izmailov, Fernandez, Postiga, Djaló e Pereirinha. A nova: Boeck, Arias, Insua, Onyewu, Rodriguez, Rinaudo, Schaars, Jeffren, Capel e Bojinov. Ainda há sobras. A questão não se Elias devia vir ou não, a questão é se estamos a criar uma terceira. Se estamos, então que venham mais dois centrais e um ponta de lança.

Com tantos jogadores, não dava para fazer um onze que jogue à bola? Que não sofra 3 do Marítimo? Que não trema que nem dealers ao pé de polícia? Oh Domingos...tens muito talento a treinar contigo...quando é que vamos ter o prazer de ganhar um jogo sem AVC´s e arritmias constantes? Sempre pensei que a equipa em construção desse pelo menos para ficar a uns 10 pontos do puerto e a dar uns encostos ao benfas....mas depois de 3 jogos já estamos mais perto da Orangina do que alguma vez estivemos na vida.

Está na hora de acordar e cheirar o cagalhão enorme que se chama Sporting. Fede a tudo o que uma boa equipa não devia feder. Medo, nervosismo, precipitação, cansaço, lesões, desmotivação. Reconheço ao Paciência a capacidade para puxar o autoclismo e limpar o rabinho a toda a equipa, mas convém encontrar o botão o quanto antes, se vai haver "papel" para limpar tanta merda logo se vê, o importante é começar a pensar sair da casa de banho o quanto antes....é que sentado nesta sanita não dá para ver mais do que as frases pornopatéticas gravadas na porta, e estas roubam QI à velocidade da luz.

Já nem interessa contra quem é o próximo jogo, provavelmente vão marcar 3 golos e nós a acabar com 9 ou 10. Já nem interessa quem vem para a equipa até o mercado fechar. O que há é suficiente para muito, muito, muito, muito mais. Vamos a isso?

Boa tarde aos Leões. Estamos unidos.

1 comentário: