sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ai...ai...

De 3 em 3 lá vamos andando. Isto está a ficar feio. A defesa é um torrãozinho, o meio campo sem ideias e um ataque sem munição. Assim vamos acabar bem depressa o estado de graça e sem graça nenhuma podemos começar a época com uma nuvem bem negra em cima dos cornos. Aposto que as gamboxes vão começar a baixar o ritmo de vendas.

É do caralho, quando parecia estar tudo a puxar para o mesmo lado e os sócios a voltar a apoiar o clube, a equipa mais uma vez (sempre a mesma merda) fode tudo e em dois jogos leva 6 golos e marca 1. Não foram Barcelona nem Man Utd, foram Valência e Málaga. Preparação? Amigável? Foda-se! É assim que vamos criar uma equipa?! A levar 3 na peida? Que equipa? O Schaars jogou? O Djaló esteve em campo? E o Capel alguém o viu? O Onyewu vai fazer entradas daquelas na nossa liga? O Evaldo e o Pereira repararam que havia sempre alguém na linha nas suas costas? Cum caralho, espero que alguém dê um DVD com o jogo à equipa para vejam a merda que fizeram.

Gostei de Rinaudo, Carrilho, Jeffren e Rubio. Não jogaram bem, mas tentaram mais um bocadinho que os outros. Agora vou beber uns copos. Se tiver sorte consigo esquecer-me de que falta só uma semana para começar o campeonato.

Ai...Domingos, tens tanto trabalho para fazer...boa sorte.

2 comentários:

  1. A culpa é de quem os pôs la em cima. Somos claramente inferiores aos outros 2 rivais, mas tivemos muita garganta em dizer k este ano era tudo nosso. Pela boca morre o peixe, mas eu sempre fui tentando acalmar os meus amigos k estavam em extase com cada contratação efectuada! Agora aqueles que diziam que somos os maiores, engulam e calem, não assobiem agora uma semana depois. Aprendam a ver bola e se não percebem, não se metam! SL Rui

    ResponderEliminar
  2. A culpa é nossa. Nós não podemos apoiar o nosso clube, está visto.
    Em casa somos muito a apoiar, é quando temos os piores resultados. A equipa esteve na Holanda e no Canadá jogou bem, aqui na Peninsula Iberica foi o que foi.
    O mesmo é durante a época, sempre jogamos melhor nas competições europeias que em casa.

    Não sei o que é mas algo me diz que quanto mais longe de Alvalade melhor, será bruxaria? Já acredito em tudo!

    ResponderEliminar