quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Agarrados à próxima contratação

Existem agarrados ao álcool, a drogas e contratações. No Sporting é assim. Nunca chega. Já vieram 14 jogadores e o pessoal só fica satisfeito quando o plantel tiver 65 jogadores. Beber uns canecos é bom e anima o espírito, ir para o Hospital em coma alcoólico é outra coisa. O Jeffren para mim já foi aquele copito de vodka, oferta do barmen, por mim estou satisfeito.

O Natal tem de acabar. É mesmo assim. É porreiro ir para a praia e abrir o jornal sempre com uma tromba nova com a camisola verde e branca, mas a brincadeira já vai longa e devíamos chegar ao ponto em que temos de "arrumar a árvore e tirar os enfeites". Quando já é por demais evidente que o Fretas fechou a loja, os jornais e alguns bloggers ainda insistem em mais nomes. A mama das audiências é boa de chupar e depois do Carnaval de saídas e entradas muitos já desesperam só de imaginar que vão ter de escrever sobre futebol.

É fodido, mas vem aí uma coisa que se chama "jogar à bola" e o pessoal vai ter de deixar de esgalhar píveas com as capas da Boia e começar a por o cachecol para ir ao estádio. Foi um Verão animado, mas chegou a hora de deixar imaginar modelos internacionais de lingerie e perna aberta na cama e olhar com olhos de ver para a Albertina com o pijama da Oisho a por os rolos na cabeça.

Gostava de saber se os marmelos que tanto escrevem "será jogador para o Sporting?"... "não tem o perfil que desejaria" ou "chegou-me a confirmação de que..." vão estar em Alvalade frente ao Olhanense? É que tenho a impressão que vão continuar a ver o Visão de Mercado de 10 em 10 minutos e a comer o Bolicao com o Ucal de leite com chocolate.

Chegou o momento de ver os leões, os pintelhos "só eles sabem por que ficam em casa".

Fui.

1 comentário:

  1. Nem mais, já estou farto de extremos e mais extremos ;o) o Central já devia ter vindo e nao veio por isso é esquecer. Já tenho jogadores que cheguem, agora é trabalho de campo, treino, visionamente de jogos dos adversários, isso sim...para quando começar a sério estármos todos preparados, não só jogadores mas mais ainda, os adeptos, e não podemos começar a assobiar ao primeiro passe falhado ou golo sofrido...adeptos desses que fiquem em casa...abraço RG

    ResponderEliminar