quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Que piada Catarina...

Acho que tenho um bom sentido de humor e o negro nunca me fez especial impressão. Mas gozar com 2 pessoas que inadvertidamente caíram no fosso de Alvalade, podendo ter perdido a vida numa rábula completamente snob e fanática...tem de piada zero. Ainda por cima exibe uma foto dos dois jovens claramente inconscientes no chão, feridos e apelida-os de mitras. Isto não é sentido de humor, é puro mau gosto e parvoíce de primeira.

Se o texto é da autoria da senhora Catarina Homem de Marques então recomendo às famílias dos acidentados que recorram aos tribunais acusando a senhora de difamação e injurias morais. Nenhum juiz deixará de condená-la depois de ver as imagens disponíveis no YouTube. A liberdade de expressão termina quando se acusa injustamente alguém, ou se utiliza a sua imagem (não autorizada) para fins pouco abonatórios em relação à sua índole.

Televisão não é selvajaria, e encarar um acidente físico que envolve dor e sofrimento de um ser humano como uma "ponte" para uma piada clubistica é muito pouco prestigiante da qualidade do programa "Tempo Perdido" e o do Canal Q da Meo. A meu ver esta profunda falta de criatividade e mau gosto seria sempre punida com uns bons milhares de euros a sair da conta da senhora e a entrar nos bolsos de quem achou por bem ridicularizar. Talvez assim descubramos quem é verdadeiramente "mitra".

SL para os 2 rapazes, olhem aproveitem...estas oportunidades não surgem sempre. Advogados do Sporting não irão faltar, especialmente se contactarem o departamento jurídico do Sporting.

5 comentários:

  1. Deveriam as vítimas (da peça televisiva) seguir o conselho e accionar todas as medidas legais que punissem os agressores.

    ResponderEliminar
  2. Penso que isto seja do foro público. Será que a ERC (entidade reguladora para a comunicação) serve para alguma coisa? sugiro o envio de 1 email com o link do Youtube a pedir que se pronunciem sobre esta falta de respeito...

    ResponderEliminar
  3. e a seguir era dar uma carga de porrada naqueles dois imbecis...

    ResponderEliminar
  4. Primeiro podiam ter perdido a vida e depois...depois "aproveitem...estas oportunidades não surgem sempre."... Ridículo.

    ResponderEliminar
  5. Buga,

    A ERC não serve para absolutamente nada. E a julgar pelo que se tem feito nos últimos meses, para menos ainda servirá.

    Uma parvoíce total, de uma inutilidade completa. Basta ver o estado da televisão (privada e pública) e o tipo de ridicularidades a que é sujeita para verificar que a ERC desapareceu há muito do mapa (alguma vez cá esteve, realmente?).

    Caro amigo blogger,

    Não tenho comentado por cá por manifesta falta de tempo. Tenho pena, mas dou-te desde já os parabéns.

    Um novo perfume dado á blogsofera leonina. Algo de muito interessante, que nunca vi ser anteriormente feito, e que sigo com atenção.

    Força aí! SL

    ResponderEliminar