quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Já lá estamos!

Apesar do senhor alemão (o gajo detesta-nos!!) dar uma mãozinha, aliás várias, à Bósnia, Portugal fez um jogo muito bom e espetou 6...no Begovic. Até o Postiga marcou 2 golos!!! Parabéns a todos, mas em especial ao Paulo Bento, ao João Pereira e ao Postiga. Os 3 já tinham "lenços" brancos à espera em alguns jornais da praça.

Sei que o Pinto vai ter de começar a procurar treinador noutro lado, recomendo vivamente o treinador da Bósnia...quase com tanta pinta na escolha de camisa e gravata como o VP, mas tem óculos e isso é uma vantagem que leva sobre o português "not so special".

Leio o orgulho com que enchemos a boca para "ver" nesta selecção muito "Sporting" e acho isso no mínimo um pouco "barroco". Patrício e João Pereira são os únicos que de facto pertencem ao Sporting, quanto aos ex´s...foda-se já foram. É muito melhor começar a tentar colocar lá mais (André Santos e Carriço) do que ficarmos todos contentes com o que já é passado na história do clube.

Acabou a pausa...siga o Braga. Todos a Alvalade!!!

SL para o Rui e para o João! Merecem o nosso aplauso.

1 comentário:

  1. Parabéns a Portugal e em especial à maioria dos jogadores que foram formados no Sporting ou por lá evoluíram,inclusive a equipa técnica!Outro assunto: Antes do jogo com o Benfica temos hoje Quarta-feira de apoiar o Futsal do Sporting no Pavilhão de Odivelas para a UEFA Futsal Cup pelas 20h:30m e hoje também à mesma hora os Juniores de Sá Pinto jogam contra o Liverpool, no Estádio Municipal de Mafra para a chamada Champion dos Juniores.E Domingo temos de encher Alvalade para apoiar os nossos jogadores no jogo para a taça com o Braga.Temos de estar presentes a apoiar as nossas diversas equipas nestes eventos!Que ninguém falte! Força Sporting.

    ResponderEliminar