segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ó Orelhas, vai...


Quem tem feito a merda que o Orelhas tem feito durante o longo tempo que já leva de presidente do benfas devia enfiar um nabo na boca antes de se referir à instituição Sporting. Admite rever as relações com o Sporting? Fodaaaa-se! Eu admitia é que fosses levar na peida, tu os meninos da tua claque ilegal.

Se o Orelhas quer cortar relações com o Sporting, pois que o faça, sem ameaças da tanga…o Sporting vive à mais de 100 anos a fazer o seu caminho, a maior parte deles de costas voltadas para o benfas, se tivermos de o voltar a fazer…pois que corra para os braços do seu velho amigo Pintinho e regresse às almoçaradas dos tempos do Alverca.

Eu sei e toda a gente sabe que o banfas não pode estar em guerra simultaneamente com os outros dois rivais, é meio caminho andado para regressar à “gaiola” dos anos 90 onde o Porto com a conivência do Sporting destruiu peça a peça o império encarnado da década anterior. Penso que a resposta de GL deveria ser “Be my guest…motherfucker” ou em português “Quem não gosta não come.”

Recomendo aliás ao “paladino da verdade, paz e amor no desporto” presidente do benfas que esteja mas é caladinho e não agite muito as águas, chatear um leão com fome pode ser meio caminho andado para uma visita a Alvalade menos simpática que as que costumamos oferecer. Nunca nenhum adepto benfiquista foi posto numa jaula e muito menos com 2 pessoas a partilhar um espaço de 40 centímetros quadrados. Mas pode ser feito. E de que maneira!

SL para a direcção do Sporting. Defendam o clube. Sempre.

7 comentários:

  1. Sempre a comentar bem e fazer rir um gajo, FANTÁSTICO!...
    Unidos jamais seremos vencidos.
    SPORTING SEMPRE, ATÉ DEPOIS DA MORTE!!!...

    ResponderEliminar
  2. Rever só o diâmetro do pinheiro a enfiar nos respectivos "sufixos" dessa lampionagem cabroniana... isso sim era a rever, e em alta!

    Ricardo Sampaio

    ResponderEliminar
  3. Mais nojento que o palhaço do orelhas dos pneus é o fdp do diretor de comunicação dos benfas, outro palhaço chamado joao gabriel, como é possível ironizar implicitamente com o acidente ocorrido devido ao fosso, em que graças a Deus só houve dois feridos ligeiros, e passar tão impune perante os bastardos da CS??? PUTA QUE OS PARIU A TODOS!

    ResponderEliminar
  4. Por mim impedia-se essa gentalha labrega de entrar em Alvalade e pagava-se a respectiva multa.
    Simples e higiénico, não!?

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa aos meus leitores do blog por ter eliminado um comentário, mas este espaço é nosso. O comentador visado que vá para outros blogs da sua simpatia clubística insultar quem lhe apetecer. Aqui só comenta gente com classe e inteligência, sportinguistas portanto.

    ResponderEliminar
  7. primeira vez q vejo num dos nossos blogs a removerem msg de lampiao!! sim, senhor, gostei e os outros bloggers deviam seguir o exemplo!!
    SL

    ResponderEliminar