terça-feira, 29 de novembro de 2011

O que pensa o Orelhas

Como muitos outros bloggers também tenho "fontes" de informação, pessoal que me "faz chegar a notícias em primeira mão" e também "amigos que conhecem outros amigos que viram coisas". Foi uma destas conections que me fez chegar uma página retirada do diário do Orelhas, como não consigo guardar um segredo (pelo menos de borla) eis aqui o que consta dessa página. Está escrita em grandes gatafunhos e a cor-de-rosa, com muitos autocolantes da Hello Kitty a rodear o texto, portanto poupo-vos transcrevendo o conteúdo:

Carnide, 16 de Novembro


Olá meu querido diário. 
Hoje acordei bem disposto, a ressaca de whisky foi mais pequena...só cheguei ao bar de alterne às 03.00 da manhã e já havia poucas "fruta" para cear. Telefonou-me o Rui Oliveira a contar-me que a gaiola vai se chamar "zona de conforto". Perguntei-lhe se não podíamos vender o naming a uma empresa. Ele ficou de falar com a CGD para ver se eles querem chamar aquilo de Caixa Gaiola. Eu ainda dei a ideia de ficar "Gay Ola" e vender o nome à Unilever, mas ele perguntou-me se eu ainda estava a beber. Ia para tomar banho, mas como ainda cheirava a perfume rasca não vi necessidade.
Cheguei ao estádio e o Jesus estava nervoso. Percebi porque mascava 6 pastilhas ao mesmo tempo, quase que não entendi o que dizia. Esbracejava muito e dizia que tínhamos de fazer qualquer coisa com o Sporting. O Rui e o Carraça estavam a jogar à batalha naval e eu não quis interromper, o Rui estava a ganhar...e ele nunca ganha...
Tentei acalmar o Jesus, disse-lhe que vou contratar 3 laterais esquerdos, mas ele estava mesmo é preocupado com o Sporting. Mandei-o ver vídeos do Nited e disse-lhe que ia tratar do assunto. Reuni a minha equipa de bandalhos, eles dizem que são spin qualquer coisa...já não me lembro. Esgalhámos um plano muita bom. Se tudo correr bem, lá para meio de Dezembro o Sporting vai parecer um bando de criminosos, com o estádio interdito e os árbitros a pensarem que é o Duque que os escolhe. Ainda não está acabado, mas é mais ou menos isto:




Passo 1


Deixamos as claques do Sporting entram com toda a merda que eles quiserem, se trouxerem a bomba atómica tanto melhor. Pelo meio vão uns gajos infiltrados cheios de gasolina, esses não serão revistados.


Passo 2


Qualquer que seja o resultado, no final os infiltrados vão por fogo às cadeiras (são baratas) tudo com a conivência total da segurança do estádio, as câmaras de vigilância vão ser visionadas por 3 gajos que à hora do jogo irão estar tão bêbados que demorarão 15 minutos até descobrir a frequência dos rádios dos polícias.


Passo 3

Há fogo? Óptimo, vou dar instruções aos stewards para não avisar já os bombeiros, deixar a coisa alastrar um bocado para me fazer de vitima depois.

Passo 4

Agora vou-me fazer de muito indignado, ponho toda a rapaziada a mandar vir com os responsáveis do Sporting, inclusive vou mesmo à porta do balneário dos gajos insultar o Luis Duque. Digo meia dúzia de disparates. 100 cadeiras ardidas…uma loucura!! Um crime contra a humanidade!

Passo 5

Alguns telefonemas e a imprensa vai ser inundada de notícias sobre as cadeiras que arderam…vai parecer o incêndio de Roma, e o Godinho Lopes vai ser o Nero desta história.

Passo 6

Para não deixar morrer a polémica, faço umas declarações com um ar muito consternado, como se tivesse morrido alguém e falo muito sobre quebrar as relações com o Sporting, tou-me nas tintas…a coisa tem é de parecer muito grave.

Passo 7

Ainda insisto. Tenho de por toda a gente que me lembro a falar sobre os prejuízos, os riscos, as sequelas da tensão entre clubes.

Passo 8

Mexo os meus cordelinhos e a voilá…inquérito disciplinar ao Sporting, com um pouco de sorte não põem um inquérito ao Benfica, sorte quer dizer…já diz o Domingos que a sorte dá muito trabalho e se soubesse o que me custou comprar as comissões todas…

Passo 9

Vou marcar uma conferência de imprensa onde relato todas as atrocidades feitas pelos vândalos leoninos e enumero ponto a ponto os prejuízos. Endereço publicamente a conta para o Sporting e espero…

Passo 10

Como eu esperava o Sporting não pagou e diz que não paga. Ameaço acção nos tribunais, o que quero é tempo de antena, precioso tempo onde o Benfica passa por “cordeiro” da paz e o Sporting um “lobo” mal educado…


Não sei isto vai dar resultado querido diário. Mas no plano anterior...lembras-te...o do túnel, a coisa funcionou muito bem. Tenho de parar de escrever, já não tenho mais autocolantes para decorar a página, desde que o Nuno Gomes foi para o Braga que o meu stock de Hello Kittys está muito fraquinho, peço-te desculpa...meu querido diário.


SL para a malta do Seixal!


4 comentários:

  1. Lindo! Para ser mais realista,só faltam mesmo os erros ortográficos que o texto original tem eheheh infelizmente, alguns adeptos agiram normalmente naquela situação, ou seja, com as condições criadas, seria normal haver violência! Mas o que era bom, é q tivessem agido de forma extraordinária, e aí os adeptos que passaram por condições deploráveis teriam toda a razão para apresentar queixa!

    ResponderEliminar
  2. LOL! Põe só a data correcta (26 de Novembro e não 16) senão a malta ainda pensa que o orelhas estava grosso e não sabia a quantas andava.
    SL

    ResponderEliminar