quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Foda-se...

Perdemos. Foda-se! Ás vezes ter tudo para ganhar...complica. Um jogo que podia ser calminho, contra-ataque e um golito, contra-ataque e outro golito...foda-se! Num jogo que atribuo a classificação "de merda" só retirei uma coisa de bom....que foi a exibição do...espera lá...foda-se! Jogaram todos mal!! A começar no André Santos que fez uma exibição à "Miguel Veloso" ou seja parado (foda-se tanto tempo no banco a ver o Fito jogar...podia ter aprendido alguma coisa...). Mas não vou apontá-lo como principal culpado...foram todos André Santos hoje.

Pior que a derrota só a lesão do Rino. A coisa parece feia e muita da agressividade da equipa irá pelo cano se este gajo (foda-se men, tinhas de te lesionar agora??) tiver uma fractura na tíbia e no perónio...pior só rotura dos ligamentos cruzados...nas duas pernas! Cum caralho! Duque e Fretas já devem estar a regressar aos apontamentos para ver quem é que se pode ir buscar em Janeiro...é que só André Santos para o lugar parece muito curto para tantos jogos. Isso e o regresso de Nuno Reis para central (já vem tarde...foda-se!).

Deixem-me dizer só mais um "foda-se" e ele vai directo para o departamento médico e preparador físico dos leões...então aqui vai: Foda-se, meus caralhos...só falta o Patricio, o Pereira, o Capel e o Wolfswinkel!!! Arrumaram com os outros todos!! Por este andar vamos ter de jogar com juniores a maior parte do tempo, o que é um bocadinho chato, quando se gastou tanto dinheiro. Vamos lá atinar uma coisa...assim não vai dar bacanos! O azar não explica a merda toda...alguém vai ter de melhorar isto. Isto não é uma equipa "em construção" é uma equipa em "recobro"...(aqui punha mais um foda-se, mas tudo o que é demais enjoa...foda-se).

SL para mim, e olha...para a mãe do Rinaudo...anda a gente a criar um filho para ele se lesionar contró Vaslui...

4 comentários:

  1. Epah, nem sei que diga... A lesão do Rinaudo doeu-me mais do que se fosse a um familiar. Tanta merda se jogava ou não jogava contra as galinahs e acontece esta merda. foda-se, puta que pariu. A minha esperança é ver se não perdemos muitos pontos até janeiro e se o freitas descobrir um trinco A SÉRIO (foda-se, ver aquelas amélias do pereirinha, carriço e andré santos com medo de meter o pé à bola, dá-me uma aflição do caralho... que meninas, o Rinaudo numa perna tem mais raça do que eles todos juntos), talvez consigamos acabar no 2º lugar, com acesso directo à champions. Sinceramente, não acredito ser primeio já este ano, e já o pensava ainda antes desta catástrofe do fito... foda-se

    SL

    ResponderEliminar
  2. Foda-se! Grande post! Foda-se para todos os treinadores, mas é que é todos que para jogos fáceis têm a mania de mudar 2/3 da equipa só com 2 ou 3 treinos! Foda-se para o Pereirinha a defesa direito ( ainda ninguém reparou que o gajo é tão choninhas que nem se quer é Pereira! É Pereirinha...); foda-se para o bojinov que não se mexe, foda-se para o evaldo que pensa que pensa que antes de cruzar, tem de voltar p trás p mais uma falta, foda- se a equipa q só necessitava de um empate contra uma equipa que há 2 semanas em Alvalade não fez um único remate à baliza! Com tanto foda-se, estou mesmo toxico ! Ah e claro foda- se para o cantiflas, que o maior só lá na terra dele! Se a merda do jogo de hoje serviu p algo, foi para provar que o Rinaudo não é o caceteiro e o violento que querem fazer dele, pois lesionou- se sozinho e porque encara todas as jogadas com ímpeto... Para mim, a melhor prenda de Natal é que a lesão dele não fosse grave e já estivesse bom p defrontar os galináceos!

    ResponderEliminar
  3. Caro Java,
    A coisa agora está preta. Com tu dizes aquilo que jogou hoje é só Andrés Santos com medo de meter o pé. Raios os partam!... Quando começam a entrar aquelas virgens portuguesas, lá começa o Sporting a ir abaixo...
    Ai Domingos, estás tramado com estes "cricos"!...
    Olha Java, pode ser que o João Pereira e o Insúa devolvam o respeito e o Elias dê uns cachaços ao Santo André...
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  4. Foda-se. E se em vez do André Santos, porque não apostar mais no andré Martins, que tem sido sempre o melhor jogador na seleção no seu escalão? Também já é tempo de lhe dar uns minutos de jogo a Arias porque, duvido que mesmo com a sua idade, faça pior que o Pereirinha.

    ResponderEliminar