quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Galos a mais

Assim que a galinha começou a por ovos, de repente os galos começaram a subir para o telhado da capoeira e a "cantar" mais do que deviam. As declarações de Duque, GL, o gajo do ACP e Barroso começam a passar de desnecessárias a "postas de pescada". Todos têm olhos para ver que, sim senhor, a coisa tá a correr melhor, mas...porque é que agora não ficam caladinhos, deixando a conversa para quem sabe fazê-la, ou seja, para o director (?) de comunicação e Domingos?

Quando se abre a boca na imprensa deve-se pensar antes no que o conteúdo da declaração quererá dizer aos sportinguistas e sobretudo aos outros que estão sequiosos de polémicas. Costuma-se dizer que em equipa que ganha não se mexe, eu acrescento, quando a equipa ganha é altura de estar calado. Os galos deviam aparecer quando a equipa está a passar por dificuldades a tentar acalmar as hostes, aí sim fazem falta. Pancadinhas nas próprias costas precisam as crianças e os mais sensíveis, agora gente feita com mais de 50 anos, à frente de um dos maiores clubes europeus devia ter mais tino e sobretudo mais moderação.

Se até o Orelhas aprendeu a fechar a boca (agora só diz que o plantel é o melhor de sempre de 15 em 15 dias) não vejo porque esta malta não pode passar uns tempos a trabalhar mais do que o que falam.

SL para o director (?) de Comunicação do Sporting. Tens muita trabalho pá!

1 comentário:

  1. "Ganda" Java,
    É assim mesmo pá!... Esses galos falam de mais e nunca mais aprendem. Tem que levar na cabeça.
    Ao GL ainda compreendo, alguém tem de mandar calar os galos. Mas os outros, será preciso vir o rei de Espanha dizer o que disse ao Chavez?!... Enfim, estamos a construir um edifício do "camandro" e aqui e ali aparecem uns tijolozinhos de refugo... Mas a coisa vai-se compor.
    Um abraço

    ResponderEliminar