terça-feira, 15 de novembro de 2011

Balburdia no bordel!

Como é que é possível num grupo tão fraco, os Sub21 estarem à beirinha de ver o EuroSub21 de 2013 no sofá? Alguém me explica? Depois do figurão no Mundial…foda-se! Puta de desleixo! O Rui Jorge, gajo que admirei como jogador do Sporting fodeu aquela merda toda. Ou isso ou as “vedetas” acharam que eram favas contadas ganhar a equipas merdosas como a Rússia, a Albânia, a Polónia e a Moldávia…nem sequer estiveram no Mundial…cum caralho…é mau demais para ser verdade.

Já há muito tempo que os escalões jovens da Selecção são mato limpo para plantar novos treinadores…foda-se…até o Oceano já lá teve! Não há gajo que não use os sub qualquer coisa para fazer umas partidas e sair para as Arábias ou para a SportTV…sinceramente não há mão nisto? Os treinadores dos putos espanhóis, franceses, holandeses, ingleses são os mesmos há uma porrada de anos! Custa muito segurarem um bom treinador…vá lá…por 4 épocas? É que já ninguém sabe quem são os misters de cada escalão, é tudo a sair e entrar…como uma boa casa de putas…a imagem mais fidedigna da FPF de Madail.

É que ainda por cima, depois da Espanha éramos o principal favorito, muito mais que Inglaterra, França ou Itália! Não compreendo…e aposto que o Rui também não. Empatar na Albânia??? A própria UEFA, no seu site, não sabe onde os putos albaneses jogam!! Onde é que esta malta está com a cabeça? Anda tudo tão distraído com a Selecção principal que ninguém ainda reparou nesta merda! Faltam 3 jogos e temos de os vencer todos, rezando à santa para que os outros segundos não façam tantos pontos como nós (há pelo menos 7 países com mais probabilidades que as nossas). A Rússia já tem o 1º lugar quase garantido, pois mesmo que perca com Portugal, recebe depois a Albânia e a Moldávia.

Do 80 para 8! É assim em Portugal. Logo à noite, os mais velhos, se vencerem e se jogarem bem, serão candidatos a vencer o Euro, se perderem são os mais merdosos do…mundo. É assim…

SL para os vão estar em Alvalade para Taça. Será que é desta que chegamos os 40.000?



  

2 comentários:

  1. mto bons posts neste blog e no do cacifo!
    eu sempre achei q a seleçao era um refugio para os coitados dos jogadores se clube..eram logo canalizados para a seleçao pra terem emprego e salario ( rui bento, peixe, helio, rui jorge, oceano..etc ), nao nos preocupamos com a formaçao como na espanha, alemanha frança ou mesmo russia andam a fazer..nós é tudo a molho e fé em deus, sempre foi assim..e isto so demonstra q esta federaçao so quer o tacho e o resto é rezar! sabem la eles elaborar um projeto pra dinamizar aquilo tudo!

    ResponderEliminar
  2. o trabalho do Caçador, Vingada e Agostinho já foi de vela...

    ResponderEliminar