quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um Conto real


Era uma vez uma equipa. Tinha tanto valor e era tão jovem que conquistou rapidamente os adeptos do clube. Miúdos de 17 e 18 anos jogavam um futebol tecnicista mas agressivo, criativo e sólido. Um belo dia os miúdos fizeram 19 e 20 anos e o clube não sabia o que fazer com tanto valor em tanta quantidade. Como ainda não havia equipa B, foi cada um para seu lado. Em equipas fracas e distantes do clube, foram esquecidos e abandonados há sua sorte.

Lá acabou por ser criada a equipa B, mas os miúdos já eram bem homens e ninguém se lembrava mais da equipa maravilha que em tempos fora jovem e promissora. Nomes como Chabby, Tobias Figueiredo, Edgar Ié, Tiago Ilori, Ricardo Esgaio, Fraley Rosa, João Mário, Zezinho, Mateus Fonseca, Cristian Ponde, Iuri Medeiros, Bruma, Betinho e Eric Dyer não foram felizes para sempre.

Do que é que estamos há espera? Das eleições da FPF? Mais vale acreditar em contos de fadas!

SL  

1 comentário:

  1. Sim senhora, 100% de acordo ctg, que voltem as equipas B e que essas possam subir até a liga Orangina, como acontece em Espanha, pois só assim é que a nossa formação poderá mostrar a sua real-valia tal como acontece com um clubezeco catalão que está sempre a lançar craques oriundos da formação, só que agora não me consigo lembrar do nome...

    ResponderEliminar