sábado, 19 de novembro de 2011

Controlo de bimbice

Ao que parece os benfas têm sócios a mais. A ideia é retirada do último lançamento de merchandising benfas. Preservativos. O Orelhas está preocupado com o crescimento da família benfiquista e nada melhor que ajudar os labregos "bons chefes de família" encarnados a manter o agregado familiar nos 5 filhos. Aplaudo a iniciativa de pé, salvo seja. Gosto especialmente do preservativo que contém a frase "Vamos dar uma à Benfica", parece me uma analogia perfeita...muita festa e depois...nada.

O Khadafi dos pneus, poderá no futuro ser conhecido como o Fidel dos preservativos, ou o Estaline dos contraceptivos, na verdade o Orelhas é o melhor "empata fodas" que conheço, sendo assim nada como ter o proveito da fama. Mas deixo aqui um aviso aos meus amigos benfas...se os preservativos forem tão bons como os outros produtos de merchandising do éssélbê...o melhor é olhar para isto com algum sentido de humor não levando o produto muito a sério...senão alguém arrisca a ficar com um puto nas mãos, 9 meses depois de "uma à benfica"...o que não é nada "glorioso".

SL para a malta de Rio de Mouro e Queluz. Amanhã tudo a Alvalade!

4 comentários:

  1. Um verdadeiro fail, esta ideia, de facto. Começo a achar que o tamanho das orelhas do parasidente do esselbê não é defeito de nascença, mas sim dos puxões das mesmas que levou na escola à conta de ser burro!

    ResponderEliminar
  2. Este post é de antologia. Genial essa última frase.

    SL

    ResponderEliminar
  3. O que me parece é que os fodemos tantas vezes que eles agora querem inventar qualquer merda para se protegerem...

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente genial! Acho q vai ser o sucesso deste Natal eheh

    ResponderEliminar