terça-feira, 22 de novembro de 2011

Merdas soltas


Ora cá está…esta Taça para o Sporting é só “Bs”…Braga, Belenenses, Benfica, Bamalicão…ainda chegamos à final para defrontar o Birandela ou o Birsense. Para quem gosta de emoções fortes os quartos de final podem ter um jogo grande, entre dois favoritos…falo obviamente do Sporting – Marítimo.

O Mangala, chegou, foi para o banco e agora vem dizer que se o PSG viesse montado num cavalo branco e na sua armadura reluzente…ele enrolava as tranças e saltava da janela…fugindo do Castelo do Queijo e à bruxa má do VP. Estes miúdos pá…se isto fosse noutros tempos, o Mangala ia já de bengala para a senzala fazer a mala, se fossem outros tempos…

O Jasus disse que este Maxestere é o mais forte dos últimos anos…não sei se a equipa que ganhou a Liga dos Campeões com Ronaldo, Tevez e o Giggs com menos 6 anos lhe diz alguma coisa…

Diz-se por aí, que o Porto pagou a semana passada os ordenados de Julho…isto explica porque é que o Moutinho anda a liderar o balneário dos horácios.

O benfas está interessado em Rojo, Soriano, Miguel, Dedé, Velásquez e Shaqiri…então mas o Orelhas não disse que não ia contratar ninguém em Janeiro? Tu queres ver que o “imaculado presidente” está a mentir?!

O Guimarães está a fazer uma época miserável…pudera os últimos treinadores foram…Paulo Sérgio, Machado e Rui Vitória. Só falta o Quique para afundar a coisa na 2ª volta.

O benfas afirmou que a jaula/gaiola estar pronta precisamente para o derby com o Sporting é obra do acaso. Pois…o GL devia responder na 2ª volta, e encher os lugares dos visitantes de merda de pombo…numa verdadeira obra do acaso.

SL para os enjaulados de Sábado….tirem fotos se faz favor e publiquem, já agora resistam à tentação de rebentar com os acrílicos, desde pequeno que os meus pais me diziam “não se brinca com merda”. 

5 comentários:

  1. hehe bom post, já me fizeste rir hoje!

    ResponderEliminar
  2. Tirando o primeiro e o último parágrafo, este post não são merdas soltas mas antes uma merda pegada. ;-)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia este blog ... até hoje
    Vai directo para os meus "distibuidores de jogo"
    SL.
    Ass: Balakov10

    ResponderEliminar
  4. Muito bom post. Este blog é passagem obrigatória para mim. SL.

    Nota: Gostei da atitude da direção do nosso clube. Assim se vai construindo uma relação sólida com os adeptos. Depois do cotonete,bem precisávamos.

    ResponderEliminar