terça-feira, 29 de novembro de 2011

As "escutas"

Tenho de ser honesto, não gostei de ver o GL insinuar que tem uma gravação do Orelhas a insultar alguém do Sporting. É coisa de "menina". Estou-me a cagar que o benfas tenha mandado para a imprensa o e-mail do sporting a devolver 50 bilhetes, isso também é coisa de "menina". Nesta coisa acho que devíamos ter (para a ser coerente) cagado e andado. O Sporting não faz "escutas" e muito menos as usa para acusar alguém. Os benfas derrotam-se no campo, ganhando jogos. E mais nada!

A maior gaiola é a que está a ser preparada pelos benfas nos gabinetes...sim porque todo o mediatismo dado a esta merda de 100 cadeiras ardidas tem uma lógica.: Evitarem o jogo da Taça...ou Taça da Liga no estádio Alvalade. Será apenas mais uma inovação da Liga ou da FPF (depende de onde os benfas tiverem mais força). Não tenho nenhuma dúvida que se vai...agora...abrir um inquérito e se vai condenar o Sporting pelo vandalismo. E sabem que mais: é justo. O que não é justo é que se interdite o estádio de Alvalade quando em tantos outros actos de vandalismo não houve consequências.

Não percebo porque não levantam um inquérito à cena dos lasers. Outra inovação dos benfas, só falta dizerem que foi para protecção da vista dos jogadores leoninos. Fica aqui a minha opinião, quem aponta lasers a jogadores (mesmo que rivais) é atrasado mental. Ficaria muito envergonhado que alguém que se diz leão fizesse aquela merda. É simplesmente estúpido. A nossa Liga e FPF claro...nem abrem a boca. Porquê? Porque foram os anormais benfas...se fosse alguém do Sporting a tê-lo feito pela 1ª vez...ah..aí sim condenavam.

Mas pronto...assunto encerrado. Fim de história de gaiolas. Quero é que ganhemos jogos e que se trabalhe pata no próximo derby se vença a merda dos benfas. É a única justiça que peço. A conversa fica para as velhotas e porteiras, eu quero é ver o Artur a ir lá buscá-las.

(Depois de tantos anos a patrocinar equipas jovens do Sporting, a marca americana decidiu apenas patrocinar Benfica e Porto, abdicando do Sporting e Selecção Nacional...dizem que são emblemas com outra projecção...ah é?! )

SL para a Pepsi. Não bebam Coca-Cola, é uma ganda merda!

4 comentários:

  1. SL meu caro. Não percebo onde está a essa projecção, uma vez que os juniores do Sporting arriscam-se a ser os vencedores da Next Generation Series.

    Eles sabem bem onde podem meter essa treta da "projecção", no mesmo sítio onde deviam colocar a Coca Cola Zero (que não sabe ao mesmo!!!)

    ResponderEliminar
  2. bem, ouve uma especie de projeto em q colocaram pessoas a beberem cocacola e pepsi com as garrafas sem as respetivas marcas..conclusao do estudo: preferiram a pepsi na sua maioria!!

    Eu julgo q os bilhetes devolvidos foram mais daqueles q deixaram de comprar à ultima hora por saberem da existencia da " caixa "..como faltavam apenas poucos biulhetes pra se venderem, o Sporting pediu mais uns milhares de bilhertes aos lamps, tudo normal..mas os lamps distorcem e contam uma versao ligeiramente falaciosa, tudo depende de q lado estás pra interpreta los!

    Era o proximo jogo em alvalade eles receberem o mesmo numero de bilhetes ou menos.

    ResponderEliminar
  3. 46 foram os bilhetes devolvidos, e eram para outro sector do estádio, a 50,00 euros o papelinho... não tem nada a ver com a caixa, e não invalida que tenham sido pedidos mais bilhetes de 22,00 euros.

    ResponderEliminar
  4. Apontar lasers não é simplesmente estúpido... é irresponsável e criminoso, podendo criar problemas sérios nos olhos.

    DEviam usar as camaras de video instaladas na FOSSA da luz e abrir um inquérito de forma a punir estes vandalos... Mas pronto, umas cadeiras ardidas é mais perigoso.

    Cérebros de galinha dão só para isto...

    Ricardo Sampaio

    SL

    ResponderEliminar