segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu é que não sou parvo!

O Orelhas anda a dizer de 3 em 3 horas que o benfas vai investir menos, que vêm aí tempos difíceis, que tem de manter o clube credível…blá, blá, blá. Quem vem acompanhando a sublime coerência do “ditador dos pneus” ao longo destes anos pode antever que:

1/ O benfas vai deixar de gastar 40 milhões para passar a gastar 38 milhões.
2/ Uma porrada de jogadores vão ser vendidos para “realizar” as receitas milionárias imaginadas nos últimos 3 anos.
3/ O Rui Costa vai ao Brasil buscar um “ganso” de 20 milhões de euros.
4/ Não vai acontecer absolutamente nada.

Seja como for, é estranho ouvir falar de crise num clube que supostamente ia cagar na SporTV e fazer um contrato hiper bilionário de cedência de direitos de transmissão dos jogos, que tem um fundo que valoriza 2000% os passes dos jogadores, que vende um flop de guarda-redes por 8.5 milhões a empresários virtuais, que tem 300 mil sócios, que tem uma marca que rivaliza com o Manchester ou o Real Madrid, que leva do Estado e das Câmaras Municipais as maiores borlas imagináveis, que tem um canal de TV, que tem o maior estádio, que tem os melhores contratos publicitários, que tem um banco estatal a financiar os seus projectos mais absurdos…levamos com estas e outras postas de pescada todos os dias e agora…crise?!

Algo vai mal no reino da Dinamarca…e não é o Maniche, esse está cada vez mais gordo. Escrevam ou façam paste do que vos escrevo…há qualquer coisa de muito esquisito nisto…o Orelhas a falar de crise, austeridade e humildade…??? O mundo está para acabar? A CGD está a tirar o tapete aos 6 milhões de adeptos? O fundo “mágico” está a exigir vendas de jogadores? O Orelhas acordou mal disposto?

Como é óbvio, nenhum jornal ou jornalista se interroga sobre isto. Ninguém se interessa em descobrir que ideias ou problemas estão por detrás destas declarações. Brilhante! É o que eu chamo de “passadeira vermelha”…transmite-se tudo, não se questiona nem investiga nada. Queixam-se os benfas do apito dourado…têm uma imprensa dourada há décadas! Vão se foder! Com crise ou sem crise…vão se foder!

SL para os bilhetes que o benfas vendeu ao Sporting. Obrigadinho Orelhas! Não nos vamos esquecer deste teu gesto tão humilde e cheio de fraternidade…olha…vai-te foder!

2 comentários:

  1. fdx nao diria melhor:) bora la ao aviario e dar show seja com 3 ou 10 mil a apoiar!
    Como dizia o 2Pac fuk all ya
    javardeiro escreves muito boy
    SL
    Arthur

    ResponderEliminar
  2. Todos os jornalistas são uns merdosos, tanto os desportivos como da politica as perguntas que deviam fazer é para esquecer, tem medo miáufa cagam-se todos, continua com o teu blog 5 estrelas

    ResponderEliminar