quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Gatinhos na savana

Com um porradaria de miúdos de 17 anos e algumas pitadas de jogadores sem ritmo onde Wolfswinkel e Capel apareceram por engano, o Sporting lá encaixou uma tranche do pagamento de Jeffren. Só houve jogo até ao primeiro golo dos angolanos. Depois foi uma sucessão de piques e tiro ao boneco, algo demasiados para os gatinhos que preenchiam a defesa e onde Arias e Evaldo pareceram tão confusos como os outros.

Sinceramente não se podia esperar mais do que fazer boa figura. Uns dirão que isso era ganhar, outros perder por poucos. Pessoalmente tive interesse no que os putos podiam mostrar...mostraram inexperiência e alguns bons pormenores...o resto foi lição...e das duras. Não se pode tirar nada de porreiro deste jogo, a não ser claro....o chorudo prémio de participação e alguma negociata que possa ter começado hoje e que faça viajar de Luanda mais uns petrodólares para o nosso bolso.

Analisar este jogo como qualquer outro é presumir que esta equipa é o Sporting, mas não é. Foi qualquer coisa que se pode desenrrascar depois de tirar do plantel os internacionais, os lesionados crónicos e os lesionados pontuais. As camisolas estiveram no campo e foi isso que nos pediram...missão cumprida. Prestígio? Qual prestigio? Mas alguém imaginou que com uma equipa de miúdos de 17 anos e um ou outro 2ª linha (com medo de se lesionar) alguém iria a Angola à procura de prestígio?

Prestigiem-nos mas é com uma vitória frente ao Braga se faz favor!

SL para os leões angolanos...são muitos e talvez esses sim se sintam pouco prestigiados...

2 comentários:

  1. O que se viu neste jogo foi so horrivel. Os juniores mesmo assim foram os menos maus... É embirração minha, mas o André Santos é o pior jogador do plantel. Correr 90min quase atrás dos outros, estar quase no sitio certo, saltar e quase ganhar uma bola de cabeça, quase que intecepta passes adversários..pois é, fica sempre no quase.. Não me venham com xarengas de que é potencial jogador de selecção! é pessimo, so isso. Rinaudo volta depressa!

    Saudações RB

    ResponderEliminar
  2. Não vi o jogo mas concordo com o comentário do RB que o Rinaudo faz muita falta!

    ResponderEliminar