domingo, 13 de novembro de 2011

A Pantera Cor-de-Malte

O senhor Eusébio largou a garrafa de whisky por momentos, e o Expresso aproveitou. Se o senhor não gosta do Sporting...ok...na boa, há muitos como ele, não há nada de especial nisso. Não sei porque se empertigou tanto a blogosfera leonina. Já perguntaram ao Manuel Fernandes se gosta do benfas? Ou ao Vítor Baía se gosta do Sporting ou do benfas? Se na terra dele os racistas eram todos do Sporting...é um problema de concentração infeliz, porque não foi o Sporting o clube do regime...esse era bastante mais vermelho (perdão...encarnado).

O Expresso diz que foi a entrevista de uma vida. Se foi mesmo, então o coitado do Pantera Negra anda ainda intoxicado com rivalidades que já devia ter superado. Pois que dizem que os símbolos nacionais colocam-se num patamar superior, acima dos bairrismos, majestosos no sucesso sua glória. A Pantera está com uma tosga brutal de clubismo e de pseudo história, que se estranha pois todos conhecem a sua pacata tendência para ser mais estático e menos controverso que a sua estátua. Isto desde que o whisky ande por perto.

Mas deixemos o Eusébio em paz. Se não gosta, não come. Quanto a racismo...nem é preciso dizer mais nada, como jogador do benfas e da selecção nacional na década de 60 e 70, o homem apertou mais mãos a fascistas que o próprio Salazar. Mas longe de nós pensar que odeia fascistas...ele odeia é mesmo sportinguistas.

SL para a malta que vive sóbria. Para a malta que dá entrevistas ao Expresso sóbria.

8 comentários:

  1. Lindo! O gajo queria fazer um brilharete, e só fez merda eheheh Mas no fundo acho que tanto ele como o bosingwa têm um problema comum: não dominam a língua portuguesa eheh

    ResponderEliminar
  2. É isto mesmo!
    Estive para escrever um artigo sobre esta recente "polémica", mas agora que li este artigo já me sinto perfeitamente representado.
    Deixem o cirrótico padecer da sua indisposição, não nos sintamos afectados pelas infelizes experiências que esse "rapaz das escolinhas".

    Saudações Leoninas!

    ResponderEliminar
  3. ~ "rapaz das escolinhas" teve. ~

    ResponderEliminar
  4. É o 3º melhor jogador português de todos os tempos, atrás de Figo(2º) e Cristiano Ronaldo (1º),(foi um jogador que apenas participou num campeonato do mundo, nunca disputou outras Ligas muito mais competitivas que o Campeonato Português da altura,portanto ficou muito por provar da sua verdadeira qualidade. Portanto este 3º lugar até pode estar sobrevalorizado.)Em termos de inteligência é o 3.458...S.Leoninas.

    ResponderEliminar
  5. coitado do preto , gostava de se chamar Rute e ser loiro.Tem uma desculpa ainda não domina bem o português.....SÓ CÁ ESTÁ HÁ 50 ANOS...

    ResponderEliminar
  6. VENDEDOR DE TREMOÇOS25 de janeiro de 2012 às 01:18

    ELE ESTAVA TODO BEBADO QUANDO DISSE QUE O SCP É UM CLUBE DE RACISTAS..

    ResponderEliminar
  7. RESPEITEM O PRETO ELE JÁ TEM 70 ANOS.A PNEUMONIA FODEU-O TODO . SÓ DIZ MERDA.......FOI DOS ANTIBIÓTICOS

    ResponderEliminar
  8. O INZÉBIO É MUITO ATRAZADO , TIROU A ANTIGA 3ª CLASSE EM ADULTO , JOGAVA NO BEIRA-MAR.EU FUI COLÉGA DELE DE CARTEIRA , TINHA MUITAS DIFICULDADES EM PORTUGUÊS. RESUMINDO ERA E É BURRO ....PERCEBERAM...SE NÃO PERCEBERAM FAÇAM COMO ELE BEBEM MAIS UM COPO...AH AHA AHA AHA AHA .......

    ResponderEliminar