segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O copo meio vazio


Ah…o Sporting não jogou bem, podia ter goleado…o Braga podia ter marcado primeiro, podia ter marcado depois…podia isto, podia aquilo. Puta que os pariu! Então ganhamos 2-0 ao “grande” Braga do “grande” Jardim (o gajo de quem o Pinto tanto gosta), ao grande Braga que empatou o benfas…e não chega?

“Ah e tal…tiveram sorte”…foda-se sorte era a bomba do Carrilho ter entrado, o Onyewu e o Wolfs terem marcado, o Elderson não ter “apanhado” o Elias. Isso sim era sorte…e estávamos a falar hoje sobre uma goleada.

“Ah e tal…o árbitro não marcou o penalty do Polga e não expulsou o André Santos…cum caralho! Mas quem é que tem a puta da lata de só ver os lances polémicos do Braga e não ver os nossos também?!

Mas isto é trabalho de quem sabe analisar um jogo? Não dá jeito reconhecer que o Sporting, mais uma vez, dá mais provas de capacidade que benfas e horácios neste momento? Custa assim tanto a engolir que somos a equipa que melhor futebol pratica em Portugal? É assim tão assustador admitir que o Sporting depois de tanta merda…está no bom caminho?

O benfas ganhou arrasca à Naval (uns coxos da Orangina) com um golo de ocasião aos 83 minutos…e…pronto o relvado…chovia…tava frio, o jantar não caiu bem, era sexta-feira…foda-se! Mas tá tudo a fazer “cadeirinha” ao Jesus?! Que tal começarem a encaixar uma coisa: o Sporting deste ano não é o bando de desgraçados que tem sido, é uma boa equipa que com defeitos e qualidades está a fazer uma boa época. Não tem os melhores jogadores do mundo, não ganha todos os jogos, não dá goleadas semana sim semana não, mas tem classe, vontade e muita garra. Tudo o que gostamos de ver no Sporting.

Os adeptos estão satisfeitos. Se a imprensa não está convencida…que se fodam! Eles não pagam bilhete, não votam nas assembleias, não compram merchandising, por isso vão lamber os bigodes do Orelhas ou inalar os peidos do Pinto, mas não nos venham dizer o quão satisfeitos devemos estar com a nossa equipa e com o trabalho do Domingos.

SL para todos os que trabalham no futebol do Sporting, do Paulinho ao Sá Pinto, do Domingos ao Tiago. Se a época está a correr como está, são vocês que estão de parabéns. 

7 comentários:

  1. Granda post, amei ! E concordo 100%

    ResponderEliminar
  2. Ah, meu caro Java,
    Que coisas lindas disseste hoje!...
    "... Que tal começarem a encaixar uma coisa: o Sporting deste ano não é o bando de desgraçadinhos que tem sido...", é de mestre amigo!... E a mais pura das verdades!...
    Não sei como nos vai correr o jogo de sábado. Até podemos perder... a casa não irá abaixo por isso. Mas se a arbitragem não nos lixar e a alegria e o prazer a que nos vamos habituando, puder ser mostrada em Carnide, desconfio que a "luz" será apagada e a relva regada... Gostava, caramba... Não é por nada, mas sinto que em vez destas tuas crónicas mordazes, haverias de construir o poema mais bonito da tua vida... Que outro javardeiro qualquer, haveria de envolver em música, para fazer o hino que o Sporting há tanto tempo merece...
    e que continua sem aparecer!... Prepara-te amigo, porque não estás livre de isso acontecer.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Bela prosa...mais uma vez de parabens amigo. Quem escreve assim não é gagoo. Os cepos dos dirigentes do Braga em vez de puxarem as orelhas à merda do seu GR que deu fifia num dos golos e à defesa que deixou o Capel sozinho frente ao careca vai pelo lado mais fácil e atira-se aa árbitro e diz que o sporting não merecia ganhar o jogo. Fdsss pá...mas que jogo viram estes tansos? è assim tão dificla reconhener que nós somos SPORTING DE PORTUGAL e eles são de Braga??????

    ResponderEliminar
  4. Fabuloso! Novamente quase poético, ou como disses : .... Foda-se, é mesmo poético!

    ResponderEliminar
  5. E já agora fodam-se também o Jardim e o Salvador com as desculpas esfarrapadas da arbitragem, se calhar faltou-lhes a mama dos ultimos anos em que no 1º golo tinha sido assinalado, e mal, fora de jogo.
    Trsiteza do c*****o estes aprendizes de corruptos.

    ResponderEliminar
  6. Ora nem mais!
    O que eu daria para, no domingo, poder continuar a ouvir dizerem que o SPORTING ainda não apanhou nenhuma equipa de peso!

    Siga a rusga!

    S.L.

    ResponderEliminar