sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Jogadores ou Coveiros?

Naquilo onde se vai disputar a primeira mão do playoff, dificilmente um jogador vai jogar futebol. Algo entre uma toupeira e um tractor teria bastantes mais hipóteses de se mexer no batatal da bósnia. Posto isto penso que Paulo Bento falhou completamente a convocatória. Estes eram os jogadores que seleccionaria:

Baliza: Patrício (está mais que habituado a apupos e insultos) e Quim (o gajo passou épocas inteiras na lama...)
Defesa: Bruno Alves, Geraldo, Tonel, Pepe (malta que joga sempre de pá em riste) e Miguel Vitor (só para baralhar o treinador da Bósnia)
Médios: Petit, Maniche, Eliseu e Pedro Mendes (gajos que se agarram bem à relva) Nani, Quaresma e Ronaldo (só para meter medo...não iam jogar)
Avançados: Madjer (do futebol de praia), Hugo Almeida (o mais parecido que há com uma toupeira) e Postiga (pode ser que com os postes cheios de lama, alguma bola resvale para dentro da baliza).

A brincar a brincar...a UEFA está a com um sentido de humor do caraças...a ver vamos se um Ronaldo ou um Nani lesionado não estragam a piada da coisa ao Platini, é que não respeitar Portugal já é uma trivialidade...agora o Real Madrid e o Man Utd é outra coisa...

SL para os nossos jogadores (são ou já foram quase todos do Sporting) e força nesses pitons de alumínio.

3 comentários:

  1. Excelente equipa!! Dificilmente mudaria a convocatória. O Miguel Vítor só para baralhar está excelente. lol

    Abraço e continuação de bom trabalho.
    Armando Miguel
    Loving Sporting

    ResponderEliminar
  2. Boa piada...!!

    Mas isto de jogarmos num batatal (depois das ditas arrancadas...), só vem provar que ninguém nos respeita...!!

    ResponderEliminar
  3. Concordo totalmente com a convocatória. Só tirava o Maniche e metia o Alan (futebol de praia). É que com o estado do relvado, a bola seria mais bem tratada pelo ar.

    SL

    ResponderEliminar