Começou oficialmente o Carnaval mediático sobre o Sporting. São nomes e nomes, treinadores e jogadores. Uns mais possíveis que outros, mas sempre, um trabalho pouco sério da imprensa desportiva portuguesa. Não sei o que pensar de boatos de latrina como a vinda de Peseiro ou a contratação de jogadores que nem o Freitas alguma vez ouviu falar.
Vale tudo. 1/3 dos treinadores da Liga (JJ, Vitória, Fonseca, Marco Silva, Peseiro, Inácio e claro...JF) já "foi" treinador do Sporting...e ainda correm por fora Jardim e Manuel José. Isto não é informar é...só...adivinhar. Não estou tão convencido que JF não fique. Aliás a demora no anúncio (que não dependia da última jornada, já que nesta semana já não havia objectivos a atingir) só pode provar que há negociação.
Mas isso, é claro, não vende jornais. E o trabalho que possa estar a ser feito (há muitos relatos de trabalho diário...noite a dentro desta direcção) não ajuda, pois está a ser feito longe dos "ouvidos" de jornalistas. A pressão de agir a que o clube está habituado a ceder, desta vez parece estar a ser bem gerida, com recados pontuais que visam quem não está sentado à mesa de quem decide, mas tudo faz para o conseguir.
Com isto tudo, há uma coisa onde o Sporting está a ser "ajudado". Os negócios verdadeiros devem estar a seguir o seu caminho, completamente "cobertos" pela nuvem de tangas da imprensa.
SL
Já te vi menos ingénuo.
ResponderEliminarA minha esperança numa época digna no próximo ano depende disso.
EliminarNão estou minimamente preocupado...sei que será a Direcção e não os jornalecos a tomar decisões, por isso...calma...!!
ResponderEliminarVamos aguardar, o que for se verá...!!
>"Os negócios verdadeiros devem estar a seguir o seu caminho, completamente "cobertos" pela nuvem de tangas da imprensa."
ResponderEliminarComo Sportinguista assim o espero, muito. Com a estrutura toda por definir, o Inácio ainda a ver se se livra de descer, e por aí fora..não sei..:(
Espero que sim, que esteja a acontecer, para bem do Grande Sporting!