segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ou burro ou muito burro

"Não há um país onde tenha vontade de jogar". A frase é de Hulk. Das duas umas ou o rapaz é burro como as portas (um clube inglês ou espanhol pagar-lhe-ia 3 ou 4 vezes mais o que o Porto oferece) ou é burro o suficiente para pensar que mostrando gosto pela camisola, lambendo as botas ao Pinto, poderá um dia contar com a boa vontade do clube em deixá-lo sair com uma boa proposta.

O que o Hulk desconhece é o historial de jogadores que ficaram em "banho maria", ano após ano, à espera que uma proposta agradasse o suficiente aos cofres dos horácios. Um conselho para ti oh matulão, vai começando a dizer que gostavas de jogar no Bracelona ou no Manchester, vai enfurecendo o Pintinho pouco a pouco. Com essas falinhas mansas vais acabar a carreira no Porto, com 34 anos e sem aquela transferência milionária que todos, repito...todos os jogadores esperam fazer um dia.

Todos imaginamos as alarvidades que este brasileiro deve ganhar no clube, será sem qualquer dúvida o jogador mais bem pago em Portugal (de sempre). Mas mesmo isso é peanuts comparado com o que podem pagar 4 ou 5 clubes espanhóis ou ingleses, 2 ou 3 clubes italianos e 1 ou 2 clubes russos. Portanto de uma forma ou de outra o brasileiro do Porto perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, isso mesmo lhe deve ter dito já o empresário, que sentado em cima de uma "vaca gorda" deve ter sentido 15 ou 20 litros de leite espetar-se no chão.

SL para o pessoal da Azambuja!

1 comentário:

  1. Força Java!...
    É de homem - leão, não tenho dúvidas! - com eles no sítio!... Com eles, neurónios, ou o que é que pensavam ?!... No Sporting, nunca há segundas intenções, não é Java?!...
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar