domingo, 30 de outubro de 2011

Osso duro, cheio de gralhas

O Feirense entrou à Olhanense, queimou o tempo que pode, procurou as pernas dos jogadores e só um árbitro demasiado tenrinho permitiu que este tipo de jogo durasse até ao apito final. Ouvir no flash interview o Feirense a queixar-se das gralhas foi demasiado absurdo, quando durante 70 minutos foram intensamente beneficiados com uma pacifica e tranquila passividade com dezenas de faltas sobre Capel, Wolfswinkel e Matias, com faltas com livres por assinalar e um penalty em branco. O que é que estavam à espera?

É verdade que o segundo amarelo ao defesa do Feirense foi injusto, mas outros amarelos ficaram até aí por marcar. O penalty existe...o arbitro está a 3 ou 4 metros e de frente para a jogada, é muita lata...achar que se foi prejudicado...o único verdadeiramente prejudicado foi o Jeffren que no momento em regressou, lesionou-se. É do camandro! Enfim...uma vitória tão justa como a dor de cabeça provocada pela audição dos comentários de LFL na SportTV...existe arte numa cacetada? Existe beleza estética num passe errado? LFL acha que sim...mas cansa!

E vão 10. Quase se certeza sem Jeffren para os próximos jogos, o que é pena. Mas vamos lá com calma que isto não está a correr nada mal. Quinta-feira...na Roménia...descanso. Tem de ser, falta muita época...

Grandes SL para os que estiveram em Aveiro. Foram "Awsomes"!!

5 comentários:

  1. uma das coisas q me deixou com os nervos em franja foi o lance do Elias pra penalty ) o comentador da sportv a querer enrolar com uma historia,
    durante cerca de um minuto andou ali a querer q o espetador acreditasse no enredo dele de q nao foi penalty..

    ResponderEliminar
  2. O 2º amarelo é injusto? Por não ter sido uma rasteira, nao quer dizer q é injusto.
    O rapaz foi directamente ao homem, para não o deixar passar, sem intenção de jogar a bola e claramente para parar a jogada que era prometedora.

    ResponderEliminar
  3. e vão 10 (!!!) seguidas... enorme Sporting!

    ResponderEliminar
  4. Nunca antes paguei tanto por um bilhete... 30 euros(!!!) para ver os marretas de Santa Maria da Feira que vêm canela do pescoço para baixo.

    Valeu pelo nosso Sporting! Com esta crise ainda querem estádios repletos... Pois sim!

    ResponderEliminar
  5. Foi um dos jogos mais "feios" que me lembro de ver, o Feirense pura e simplesmente tudo fez para que não se conseguisse jogar a bola, a fazer lembrar os velhos tempos do Boavista de Jaime Pacheco, cassetada até dizer chega e indignação total por ter sido mostrado UM vermelho!

    ResponderEliminar