quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Martim “Djaló” Moniz

Entalado. Entre Nice e Alvalade Djaló ficou com a janela de transferências fechada em cima da afro-mohicana. Em Nice o contrato não é valido, não há transferência. Em Alvalade o jogador foi vendido e portanto pertence ao Nice. Pelo meio, Yannick, não está inscrito em nenhuma Federação, em nenhum clube. Pelo meio do nosso azar e da sorte do Nice, não sei como a UEFA avaliará a situação, mas cheira-me que entre um clube Francês e um Português, Platini tenderá ligeiramente para os filhos da puta, aldrabões, trapalhões e mentirosos dos franceses.

Ficamos sem dinheiro e com um jogador nas mãos que não pode jogar e tem de ser pago todos os meses. Devolvem-nos um jogador que ficámos mais que felizes em ver pelas costas, ainda por cima, cagam na nossa inteligência dizendo "continuamos interessados no jogador". A sério? Mas desde quando é que eu sou atrasado mental para não distinguir entre "interesse" e "profunda necessidade de fugir a milhas de um negócio, agora e para todo o sempre".

Há sempre um bico qualquer apontado aos nosso tomates. O Izmailov que não sara, o Rodriguez que joga lesionado e agora o Djaló devolvido. Estranho o silêncio do empresário e do jogador. Normalmente são sempre os primeiros a "lavar a roupa suja" na imprensa, mas agora, estão tão caladinhos...Uma coisa é certa, a transferência ficou acordada entre os dois clubes e ao que parece foram as negociações entre Nice e Djaló que ultrapassaram o período limite. 

No campo como fora dele, Djaló continua a receber mal a bola e com a baliza aberta...continua a chutar para fora. No campo como fora dele, é o Sporting que continuará a sustentá-lo.

SL para Beja...atam porra!

3 comentários:

  1. Pois, infelizmente o homem esteve a treinar no Nice e agora eles perceberam o barrete que levaram, daí que o queiram devolver à procedência. Foda-se, não temos sorte nenhuma
    SL

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que nao amigos!...
    Vamos deixar desenvolver a questão. Então e os documentos que estão assinados?!... As coisas não serão assim tão simples. Há garantias bancárias e o Platini pode ter muita força, mas não manda em tudo. Se os franceses estivessem com razão, estavam caladinhos como ratos. Aquelas bocas todas cheiram-me a nervoso!...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu penso o contrário,se o Sporting tivesse a certeza como tudo isto vai acabar já se tinha pronunciado.cheira me que vamos ter que ficar com o yannick sub pena de ele ficar livre e assinar por quem quiser e nos nao recebermos nada.

    ResponderEliminar