sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Miufa

Hoje é só confiança…somos os maiores, o Matias é o melhor, a defesa é um espectáculo, nem deixámos tocar na xixa…hoje acordámos todos cheio de tusa para dizer bem da equipa e dar pancadinhas nas costas ao Polga, ao Carriço e ao Evaldo. Mas qualquer animal tem memória, os mais pequenos têm-na curta, os maiores lembram-se onde é que cagaram há 12 anos atrás.

Não me lembro sequer o que comi há uma semana, mas lembro que durante a mesma “engoli” muita asneirada em alguns blogs leoninos. Assim que se confirmaram as lesões de Onyewu e Rodriguez e uma vez que o Ínsua estava já de fora, ouve uns macacos que começaram a arrastar o rabo pelo chão à espera de encontrar lâminas de barbear. A palavra que vi mais vezes escrita foi “medo”. Medo caralho? Medo tenho eu de caralhos como vocês que contagiam mais cagufa.

Como é que se pode ter medo de uma equipa romena, sem história, sem títulos, em que os melhor jogadores são o Wesley e o Gladstone? A jogar em casa? Não tínhamos 6 titulares…e depois? Acham que um plantel serve para quê? Sinceramente há gentinha que gosta de ser miserável, que gosta de ver problemas numa mola de roupa. Mens…deixem se ir na onda, ouçam Bob Marley, fumem umas merdas e depois sim escrevam. Não podemos ter uma equipa a ganhar jogos há dois meses e estar sempre à espreita de levar com um facalhão na peidola.

Sei que não vamos ganhar os jogos todos, mais tarde ou mais cedo vamos fazer um mau jogo e acabar com esta série de vitórias. Mas isso não é o que acontece com qualquer equipa? Vamos valorizar as vitórias ou as derrotas? Vamos “empurrar” a equipa para continuar a ganhar ou ficar à espera de um dia mau para dizer “eu sempre desconfiei”?
O Carriço pode não ser um Ricardo Carvalho, mas não “foge” por ir para o banco. Pode não ser um Puyol mas é o capitão da nossa equipa. Pode não ser um Ferdinand mas não está lesionado. Pode não ser um Terry, mas custa 20 vezes menos. E é bem melhor que muitos centrais que já passaram pelo Sporting.

Quando é que vamos acabar com esta cena mesquinha de estar sempre a desvalorizar jogadores da nossa própria equipa? Evaldo, Pereirinha, Carriço, Bojinov, Árias, Pereira, Patrício…foda-se….eu até entendo as críticas quando se perde, mas criticar quando se ganha? A que ponto é que esta gente está deprimida? Eu sei que ser do contra e ser profeta da desgraça tem a sua audiência, mas quando é gratuito…é simplesmente estúpido. A esses blogs deprimidos, sem colhões e mealheiros de desgraça ofereço-vos um saudável, reluzente e sempre moralizador “vão-se foder!”. Vão ver que ajuda…

SL para quem sorri, quem aproveita para ser feliz enquanto pode…ou deixam. 

6 comentários:

  1. Espetáquel, pá! É mêmisso! A blogosfera sportinguista é deprimente de há uns tempos para cá! Não há pachorra! Continua a fumar disso, a ouvir o que ouves e a escrever o que escreves. saravá!

    ResponderEliminar
  2. É com posts destes que o blog mostra que realmente não tem nada a ver com os blogs fora de prazo que por ai andam, parecem cogumelos e dos venenosos. Depois queixam-se que os adeptos andam divididos, porra ainda bem que sim, ainda bem que muitos não se revêm na merda que se escreve por ai sempre na onda do deita abaixo.
    Já faltava um tasco assim porque já não se aguentam os profetas da desgraça, sportinguistas de ocasião (e às vezes nem isso). Continua que pelo menos eu vou continuar a cá vir.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Se o teu ciclo é fumar - seja o que for, o problema é só teu! -, ouvir uma boa música - Marley é do outro mundo man!... -, e depois então escrever - e como tu escreves, rapaz!... -, então continua assim, direitinho, não mudes nem um grauzinho no teu rumo, porque - sem te estar a engraxar ou a dar música!... - o Sporting precisa de ti. Assim, mordaz, cortante, verdadeiro, assertivo...
    Um abraço amigo e leonino

    ResponderEliminar
  4. Mais um abraço, é isso mesmo!:-)

    ResponderEliminar
  5. gostei e vou passar a vir cá!!!! abr e SL

    ResponderEliminar