quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Futre Vs Capel

Por terras de Espanha, aquele sítio do presunto e do botellon, a comparação feita na imprensa Portuguesa entre Capel e Futre está a dar que falar. Ao que parece, os espanhóis ficaram ofendidos. Não...não porque achem que o ex-Sevilha é melhor, mas pelo contrário. Futre nas épocas do Atlético deixou o país vizinho mais rendido ao seu jogo que uma puta a um político. E como não são um bando de saudosistas deprimidos, acham que Capel está por agora muito longe do que foi Futre no panorama do futebol internacional.

A diferença entre os tugas e os nolitos é um pouco essa. Espantaria ao melhor bêbado de tasca que um espanhol admita que um português é melhor que um seu conterrâneo. Mas é verdade. Sportinguista que sou admito que a Capel falta uns danoninhos para chegar ao nível do rapaz do Montijo. Apesar da comparação ser excessiva, não quer dizer que o seja também no futuro. Nisso Capel leva vantagem sobre Futre. É que "El Portugues" fez 24 jogos na equipa sénior, registo muito fácil para o puto de Badajoz superar.

Resumindo para os sportinguistas Capel irá ser sempre muito melhor que Futre, jogará mais e sobretudo quando sair renderá bem mais aos nossos cofres. O que as memórias do mundo do futebol reservam da comparação não deve perturbar muito o sono de Domingos, como também não perturba o meu, bem pelo contrário lembrar-me do golaço de Guimarães põe-me a dormir descansado, pois sei que o cabrão é bem capaz de repetir a façanha um destes dias.

Por falar em sono, quem estava a dormir literalmente foram os responsáveis do Sevilha. Vender o Capel pelo preço que foi...é caridade para os cofres do Sporting, e o pior é que nós precisávamos. Mais uns pontos para o Fretas. Espero que não o levem, não gostava de voltar tão cedo aos Farneruds ou aos Romagnollis.

SL para o Fretas!

2 comentários:

  1. Amigo Java,
    O "Fretas" quase merecia uma estátua!... Se o Souza Cintra fosse presidente, já estava!...
    Aquele golo de Guimarães, acopmpanha-me todas as noites, carago!... E o mais engraçado é que o cabrão do puto celebrou, como se tivesse acabado de nascer!... Como eu gosto daquela alegria!... Até fico com um estupor de um nó na garganta!...
    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  2. Fretas a presidente, já! E que compras como estas não se fazem todos os dias :)

    ResponderEliminar