terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vitória verde com uma mancha castanha

Que grande entrada no jogo! Ah caralho assim é que é! Dois secos...toma! Parecia que vinha goleada e fazia sentido. O Rio Ave tinha 1 ponto e este super Sporting sem chumbo parecia que ia encher o depósito de golos. Mas...pelas barbas do belzebu...o que passou na cabeça dos jogadores? Descansar? Os coxos do Rio Ave pensaram "ah...espera lá então tu não corres atrás de mim?! Então espera aí..." Foi limpo. 1-2, 2-2 e quase vinha o 3-2, parecia um filme...

Sentado no meu sofá já estava a encaralhar toda a gente quando o Bisonte do Onyewu fez um "afundanço" na baliza de Vila do Conde. Mais calmo...agora aguenta-te...o Sony não era Eriksson e teve uma falha no sistema, perdeu as baterias do cérebro e foi expulso. Contra 10 temos de usar aquela coisa...como é que se chama...ah! Contra-ataque! (alguém ensina isso aos nossos rapazes?) Mesmo a ganhar, mesmo com um Rio Ave sem ideias, mesmo contra dez, mesmo no final, caguei-me todo quando o Tarantintotantinelli quase chegava a um cruzamento daqueles "a ver se dá". Acabou a seguir ao Pereirinha ter achado injusto fazer o 2-4.

Foda-se, vocês querem matar-me do coração?! Que vejam muitas vezes a cassete caralho, aqueles dois golos do Rio Ave foram dados. Aos jogadores do Sporting deve ser explicado o quanto antes que os jogos de futebol não acabam aos dois golos de vantagem. Ou melhor, acabam, se tiverem colhões para deixar os coxos dos adversários lá atrás a ver se não sofrem o terceiro. Filhos da mãe, não ganho para as pilhas do pacemaker! Vá lá safou-se a vitória.

P.S. - Insua e Rinaudo...sem palavras.
P.S.II - Wolfswinkel e Carrilho...um futuro do caralho!
P.S.III - Capel e Elias...treinem mais se fazem o favor...queremos mais.
P.S. IV - Patrício e Pereira...calma caralho!
P.S. V - Fernandez...vá lá men...vá lá...

4 comentários:

  1. 2 golos do lado do pereira e o 3º não apareceu porque o patricio lá fez uma grande defesa e redimiu-se do que andou a fazer o jogo todo. Nunca lhe vi um jogo tão mau, nem mesmo quando andava sobre brasas e o Paulo Bento era esfolado, por todos os treinadores de balcão de café, por o manter a titular.
    Resumindo o Patricio lá encontrou a calma, o Pereira ainda não foi desta, ofensivamente esteve competente mas cá atrás tem sido um desastre.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. E o carrilho, quantos anos tem? É um puto dizem? Só sei que quando esse puto recebe uma bola o jogo parece que entra no modo câmara lenta tipo matrix, bola colada ao pé, cabeça levantada os adversários caiem-lhe em cima (sempre em câmara lenta) e o puto esconde a bola, um toque para o lado, evita o adversário, pisa de novo a bola, agora para o outro lado, evita outro adversário, e isto tudo sempre de cabeça levantada à espreita do momento para fazer uma arrancada ou meter a bola em condições num colega que esteja livre, e isto sem olhar pra bola, parece que tá colada ao pé (se calhar são as chuteiras que sao muita boas). Ah e já disse que faz isto tudo em câmara lenta? Disse 2 vezes? Não faz mal, digo outra vez porque parece mesmo.

    ResponderEliminar
  4. lol tinha dito o mesmo ao meu velho, este carrillo parece q joga em slow motion mas consegue sempre safar se, foi mesmo bom ve lo jogar

    tenho a dizer q houve uma jogada de uma pisada do jogador do rio ave creio q no rinaudo..na repetiçao ve se o fdp a pisar a coxa do rinaudo...será q fui o unico q vi?!?! o comentador a dizer q nada foi, nos programas desportivos estive atento e ninguem falou do caso, foda se!!!! nem no tribunal do ojogo q mais parece uma palhaçada aquele trio de estarolas!!!

    ResponderEliminar