domingo, 11 de setembro de 2011

O circo Zen

O Sporting chegou a casa todo dorido com uma embalagem de algodão enviado numa narina e um inchaço no sobrolho tão grande que nem se viam as pestanas. Mas o objectivo foi cumprido. A vitória. Houve de tudo no jogo. Palhaços, equilibrismo, trapézio, magia, feras, até houve caniches amestrados. Mas vamos por partes. Quem actuou primeiro foi o palhaço que inventou um atraso de bola quando se viu claramente que Rodri falhou nessa intenção. Mas a intenção contou e o palhaço pôs a rir os adeptos da capital dos armários. Só não contou (nem sequer para amarelo) a intenção do "pauliteiro" Luisinho em arrancar uma tíbia ao Rinaudo.

Segui-se o equilibrismo, ou seja, o Sporting a tentar não cair no desespero de saltar em cima do árbitro e a tentar jogar à bola. Caiu e magoou-se quando Michel (que os comentadores quase compararam com Hulk...foda-se quando é que as tvs portuguesas pensam em contratar comentadores de futebol?) marcou de novo. Ninguém se aleijou, excepto os que morreram de avc logo ai. Mas ainda faltavam as grandes atracções. No trapézio os jogadores do Paços que já estavam quase no fim da corda esqueceram-de de olhar para a frente e já a olhar para o público à espera dos aplausos..bum! Queda aparatosa no meio da arena, mesmo ao lado dos mágicos Elias, Rinaudo, Insua e (temos de o admitir) Pereira que iludiam os jogadores adversários com aqueles lances que normalmente não dão em nada...só que desta vez havia pólvora em vez de pozinhos.

No final...afinal havia feras para ver, na área a varrer o chuveiro (da loja dos 300s) do Paços. Já depois do jogo acabar os caniches amestrados ladraram no flash interview...argumentos que qualquer mamífero de quatro patas percebeu de onde vinham e especialmente que não iam para lado nenhum. Já Domingos assumiu que a coisa está difícil e que ainda vamos ver muito circo de merda
nos jogos do Sporting. O circo Zen está ao rubro, com mais calma que nunca, a fazer mais merda do que alguma vez parecia possível. Agradeçam aos Herminios, aos Vitor Oliveiras, aos outros Oliveiras todos e ao presidente da Liga que vai ser presidente da FPF, Cambada de palhaços...não...nós que somos os palhaços.

Para quê correr quando nos marcam todos penaltys que precisarmos. Isto cada vez está pior. Filhos da puta, vão foder tudo com tanta corrupção, que o jogo deixará de ter piada. E depois?

Pensemos nisso...

1 comentário:

  1. Espectáculo!!!

    Excelente recriação do nosso último jogo. Fizeste-me soltar umas grandes gargalhadas. Embora o caso não seja muito para rir, devido às palhaçadas que nos esperam.
    Para além das feras, o que gostei mais foi do caniche amestrado! Foi hilariante a prestação dele. Não é que o patêgo tentou inverter os papéis e fazer-se de vítima?
    Abraço.

    José Monteiro

    ResponderEliminar