sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Insua-me!

Ah...com que então não jogava nada, pois não? Pois...pois... 2 jogos, 2 assistências e 1 golo. O Insua está a provar com retroactivos a estupidez que graça nos nossos "sábios da bola". Já li inclusive escrito que esteve longe de ser "preciso"...há falta de algo para criticar vai se buscar adjectivos à Manuel Machado. Enfim, já lá vão duas vitórias seguidas e pelas minhas contas mais uns 2 jogos e Domingos arrisca-se a bater o recorde de vitórias consecutivas dos anos mais recentes.

Aos lampiões e horácios só vos digo uma coisa: Tomem lá e Insuem os tomates com vinho do porto ou do benfica, mas Insuem-nos bem insuados que secalhar daqui a uns tempos Eliamo-vos o rabito.
Contente com a vitória e perplexo com os comprimidos fora de prazo que alguém no Sporting andou a tomar. Esse alguém, que "anda a passar pelo Rossio" demasiadas vezes lembrou-se da ideia mais peregrina que já ouvi nos últimos anos. Um musical do Sporting. Foda-se! Há mais rabeta e panasca do que produzir um musical? Ok, levar no rabo anos a fio pode ser um pouco mais rabilon, mas....um musical men?!

Espero que não apareça ninguém nas audições, pois pior que ter a ideia é conseguir levá-la adiante, ou seja, pior que poder parecer rabeta só mesmo rabeta amador. É que ainda por cima o clube quer fazer esta coisa em regime de voluntariado, ou seja, rasca...ao menos que sejamos bichonas a sério, de echarpe e boné de cabedal branco, com aneis e sapatos de marca, a coisa a sério e não um panasquinha de ganga e t-shirt do George Michael. Voluntariado....bah! Musical...boa merda.

Até amanhã, ou como diz o João Baião...até amanhã.

1 comentário: