sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Embalados!

Ganhámos caralho! Ganhámos à Lazio, um bando de coxos e barrigudos que sinceramente não estou a ver pró ano na Liga Europa. Não me entendam mal, acho que o clube romano tem alguns jogadores sinceramente bons, mas tem outros que já expiraram claramente o prazo de validade. Os rapazes de Roma podiam ter empatado ou mesmo ganho o jogo, mas não conseguiram.

Ontem a baliza do Sporting tinha 3 Jedis a desviar as bolas de dentro da baliza o que compensou um Darth Vader vestido de árbitro sempre a tentar pender a coisa para o lado do Império…romano. Na Guerra das Estrelas até houve uma Princesa Leia que depois de marcar um golo de levantar o estádio (e filha da mãe…levantou mesmo) é expulso por tentar tirar uma pestana do olho de um adversário.

Não sei porque raio é que o Sporting acabou com 10… não sei como é que a Lazio não acabou com 9, mas perguntem ao senhor Platini, o verdadeiro Imperador desta UEFA cada vez mais preocupada com a ascensão de futebóis menos mediáticos (…logo menos rentáveis) como o português, o turco e o ucraniano.

Mas foda-se isso agora! Estamos embalados. Enquanto jogámos com 11 fomos bem melhores que a Lazio, repetimos muito do bom dos últimos jogos e isso é prova que há melhorias que vieram para ficar. A defesa deixou passar algumas, mas parou muitas outras e…caralho…ganhámos. Agora Guimarães…uma oportunidade do catano de ganhar num campo donde raramente saímos felizes.

SL para o pessoal do norte do país! Contamos com vocês no próximo jogo para apoiar a equipa.

PS – Sacar Onyewu, Ínsua, Rodriguez, Rinaudo, Schaars, Wolfswinkel, Elias, Carrilho, Capel, Jeffren e Rubio na mesma janela de transferências…acho que foi um Jackpot tremendo! 

4 comentários:

  1. É verdade "Java", temos uma equipa do caraças. E ainda hoje não sei como é que o Freitas - não me lembro agora como lhe chamas - conseguiu trazer esta malta toda quase sem "plata".
    A prova dos nove não vale nada, como a Matemática diz, então quero em Guimarães a prova real e pronto!... Basta um golito do Wolfswinkel e o Rui mVitória muda de nome!...
    Ciau, amigo.
    SL

    ResponderEliminar
  2. "Ganhámos caralho! Ganhámos à Lazio, um bando de coxos e barrigudos que sinceramente não estou a ver pró ano na Liga Europa."

    Ora aqui não concordo, eu vejo-os na Liga Europa para o ano e quiçá na Champions. Não esquecer que esta equipa o ano passado fez um campeonato muito bom, andou sempre na luta pelos 1ºs 3 lugares, dessa equipa saiu o zarate para o Inter, e esta foi a grande perda da Lazio. Por outro lado, a juntar à já muito boa base do ano passado foram buscar Cissé e Klose.

    Tivemos sorte? Sim, eles falharam 3 golos cantados, mas elas contam é lá dentro. E ganhar como ontem, com menos 1 durante uma parte inteira, faz maravilhas a uma equipa.

    ResponderEliminar
  3. Queria aproveitar para deixar os parabens ao autor deste blog. Um sentido de humor evoluido recheado de referencias inteligentes e um blog que visto a cada novo post. E ainda por cima do sporting, claro. Javardeiro, para mim este blog tem sido o carrillo dos blogs. Nao e o mais util nem o mais utilizado, mas aquele que mete mais piada e com aquele toque criativo que o distingue. Parabens e SL

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo teu blog, comecei a ser um leitor assíduo e já te consigo prever um futuro com muitos leitores.continua o bom trabalho

    SL

    ResponderEliminar