terça-feira, 27 de setembro de 2011

Continua chamando-me assim...bebé.

O rapaz quis tirar uma licença. A mulher vai ter um filho no Uruguai e ele vai recuperar de lesão. Porra...mas é ele ou a mulher que vai parir? Toda a gente tem direito a uma licença de parentalidade, mas esta é diferente, o rapaz precisa de se por em forma, pois consta que a esposa tem desejos madrugadores de produtos que só se encontram a 312 km da sua habitação, além disso a esposa de Aguiar é tão ecologista que proíbe o coitado de ir fazer o serviço de automóvel.

Acredito que depois desta ausência, na próxima época Luis Aguiar vai ser uma espécie de cruzamento entre um Queniano e o Hulk. Brilhante jogada do Sporting, pois prescinde de um jogador de qualidade média e graças à sua esposa, receberá de volta um jogador motivado, mais responsável, mais ambicioso e super-atlético. Aliás sei por intermédio do chaval do "sporting até morrer" (fonte fidedigna portanto) que o Pongolle e o Izmailov vão casar com as irmãs da mulher de Aguiar para cumprir o mesmo plano de recuperação.

Não há nada a lamentar neste caso, excepto os ordenados de Agosto e Setembro, esses milhares de euros foram de facto e sem apelo, para o lixo. Mas ok...vamos encarar isso como uma prenda para o bebé do Aguiar...e que rica prenda.

SL para a mulher do Aguiar. Bem hajas rapariga.

Sem comentários:

Enviar um comentário