quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lembrado ou Chamado à Selecção?

Mano Menezes chamou Kléber à selecção canarinha. Leiam a última frase 20 vezes e agora pensem nos melhores avançados brasileiros que por esse mundo fora marcam golos. Se nada vos parece incrivelmente estranho, lembro-vos a quantidade de vezes que este avançado foi convocado quando jogava pelo Marítimo - zero.

Ou seja, tal como o palhaço do Moutinho, estar no Porto abriu as portas para a selecção. Eu gostava de poder compreender que raio de "pé de cabra" tem o Pinto...será fruta, será guito, e não me venham com teorias...ah e tal...o jogador está a marcar muitos golos...ah sim...e então? O Liedson antes de naturalizar tuga já tinha sido o melhor marcador da equipa umas 5 épocas e nunca ninguém se lembrou dele. Não me fodam!

O Kleber é um avançado razoável, não é um Pato, um Ganso, um Neymar, Nilmar, um Henrique...só para definir um padrão...então? Alguém me explica? Alguém explica também ao Freitas o truque? É que é porreiro ter os jogadores seleccionados...valorizam...tão a ver...

SL para Estarreja!

2 comentários:

  1. como vi numa reportagem brasileira na altura da copa america..pelo menos, 2 brasileiros numa entrevista de rua a dizerem qualquer coisa como: "essa seleçao ( a brasileira ) nem tem grandes jogadores, nao vamos culpar o tecnico pq sabemos q sao os empresarios q fazem a equipa ".." a gente sabe quem manda no futebol brasileiro sao os empresarios q metem qq porcaria na seleçao pra conseguirem depois vender os seus jogadores por uma quantia exorbitante "..

    os empresarios q têm os jovens craques brasileiros, argentinos, colombianos, you name it..procuram Portugal pra meterem os seus jovens na euyropa, somos a ponte..procuram a equipa q melhor pode projetar esses jovens, e q melhor equipa do q a do porto q vai sempre à champions..

    eu bem diusse q ja os treinadores tugas metem os do porto, sejam titulares ou suplentes do porto, sempre vao à seleçao e o paulo bento começa a fazer a vontade ao PdC tb..
    desde o momento q o ricardo ( fez toda a qualificaçao ) saiu de titular e meteram " à força " a besta do vitor baia ( q tinha vindo de lesao )e esse jogo amigavel contra a china foi so pra darem uma razao ao povo tuga q o baia estava em condiçoes..o q nao estava, mas isso é outra historia....moutinho nao foi convocado, mal foi para o porto e foi so vermos o queiros chama lo..agora sabem o motivo!!

    ResponderEliminar
  2. difícil, por vezes fico a pensar q sao uns tótós q nao se mexem, seja em enfiar jogadores nas seleçãos respetivas ou como agora acontece em q vamos jogar na luga europa e 3 dias depois..guimarães!! Se soubessem lutar pelo nosso direito, basta fazer barulho na imprensa todos os dias ou quase todos os dias pra trazer isto à baila..simples.

    ResponderEliminar