terça-feira, 6 de setembro de 2011

Paços certos

E lá vamos nós a Paços de Ferreira. Dizer que só a vitória interessa é banal. O que se pode dizer é que está toda a gente à espera de ver como a equipa vai dar a volta aos 434 problemas que tem. Se só apresentasse metade seria uma evolução do camandro, mas algo me diz que vou estar em frente à TV a roer as unhas até ao final.

Não se joga o Elias, já agora, mas que raio de nick é "o profeta"? Fonix! Sugiro que mudemos para um nome menos religioso...é que o homem não vem para fazer nenhum milagre e espero que não anuncie nenhum cataclismo, mesmo apesar de ter custado 9 milhões de mocas. Quem não joga de certeza é Djaló e Postiga, o que empurra "El Gordito" Bojinov e Izma para o 11 (espero eu). Não sou bruxo, mas penso que o Evaldo vai queimar os últimos cartuchos...Insua está mais que na calha, vem mesmo a calhar.

Patricio, Pereira, Evaldo, Rodriguez (ou Carriço se tiver mesmo de ser) e Polga, Rinaudo (não percebi porque saiu do onze) Schaars e Elias, Izma, Capel e Bojinov. Acho que por pior que estejam deviam olhar para a equipa do Paços de Ferreira e entender que só perdem pontos de forem burros. O Paços tem 2 bons jogadores (Caetano e Cohene)...repito...2! Já agora recomendo a Domingos que não esgote as 3 substituições muito cedo...é que a cena de jogarmos com menos 1 torna tudo um bocadinho mais difícil.

Vamos ver...

3 comentários:

  1. A ser a equipa que sugere, com Carriço e Schaars de início, é obvio que o Domingos tem de fazer substituições muito cedo.
    Que é feito de Onyewu? Já ouvi dizer que o central americano é zero. Só que Carriço é zero vezes zero.
    E Schaars? Alguém que veja futebol como deve ser já viu alguma utilidade para a equipa?

    ResponderEliminar
  2. Tenho a impressão que vens de lá em 'passo acelerado' directo ao 'últiming' se hoje, o Leiria encavar os porcos.

    ResponderEliminar
  3. Do último estás safo...!

    ResponderEliminar