domingo, 25 de setembro de 2011

Uma Noite à Sporting

Ontem foi noite de mandar para o caralho os filha da puta dos cépticos "comentadores" de futebol. Mandámos para o caralho os que diziam que:

1/ Domingos não sabia montar uma equipa para ataque continuado.
2/ Que o Sporting iria demorar 64 anos a jogar bem:
3/ Que o Wolfswinkel tinha sido caro para o valor que tem;
4/ O Sporting sofria sempre golos;
5/ Os que defendiam que Elias se fosse tão bom o Atlético não o tinha vendido;
6/ Em Alvalade era difícil ganhar ou jogar bem e impossível fazer as duas juntas;
7/ A maioria dos reforços tinham falhado;
8/ Que o Sporting já tinha perdido demasiados pontos para lutar pelo título.

A todos esses, a equipa ontem mostrou um grande dedo do meio. Ao Ribeiro Cristóvão e companhia só desejo que comprem uns óculos novos, pois metade do que andaram a dizer durante meses foi desmentido em 90 minutos. Este Sporting ainda não está a 100% (nem perto), mas o que já dá é suficiente para vencer a maior parte das partidas do nosso campeonato.

Como qualquer um que goste de futebol e ama o seu clube, espero mais. Nem todos os jogos vão ser para despachar aos 15 minutos, mas a verdade é que esta equipa quer, pode e consegue fazê-lo. O Setúbal andou  75 minutos a ver se não era goleado e só o Diego (filha da mãe!) fez com que o Lobito holandês não marcasse 4 ou 5 golos.

Palavra a Insua (caiu-nos do céu um grande lateral esquerdo), a Capel (um turbo no meio de calhambeques), a Rinaudo (outro negócio do século), a Elias (9 milhões? Foi barato! Ramirez....? Vão para o caralho! Este é melhor!) e a Fernandez (onde é que andava este chileno...parecia um miúdo a recuperar bolas e a sair em passes fantásticos). A coisa às vezes foi tão bem feita que era impossível conversar com o colega do lado sobre o jogo, minuto após minuto a bola estava perto de entrar.

Bati tantas palmas, que saí a ferver do estádio. Por favor continuem! Domingos...tás lá...seja o que for que estás a fazer....continua!

SL para todos, em especial para os leões que estão no Brasil! Agradeçam ao Corinthians se fazem o favor, digam aos adeptos do timão que o Elias está bem de saúde.

6 comentários:

  1. E o nosso Americano... hein? Espero que não o tenhas esquecido! Ele também deve estar em todas as listas dos melhores. Será que é pela tranquilidade que nos dá? É um dos meus "grandes" (mesmo) heróis. Que bela noite em Alvalade! AnaDD

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!

    Em primeiro lugar parabéns pelo blog.
    Ontem só me foi possível ouvir a primeira parte pelo rádio e no final os comentário acerca do jogo.

    Ouvi o jogo na TSF, e os comentários do Manuel Pedro Gomes foram ridículos.
    Antes de começar o jogo era tudo mau, chegou ao ponto de dizer: "o Onyewu não tem classe para jogar no Sporting", respondendo a outro comentador disse que o Elias até podia ser bom mas que não tinha mostrado nada e continuou pela equipa do Sporting distribuindo atestados de mediocridade.No primeiro golo era porque tinha sido permitido pelos jogadores do Setúbal, "os jogadores do Setúbal abriram uma auto-estrada". O segundo golo até era bom mas o ângulo era quase impossível por isso o guarda-redes tinha culpas , e o terceiro golo só tinha acontecido porque o Elias tinha falhado o golo, tendo inclusive ao intervalo começado com os "ses" se o Setúbal tivesse marcado este ou aquele golo.
    No final do jogo mudou drasticamente e parecia quase tudo perfeito.Portanto só temos que continuar a ganhar e jogar bem, apesar de que me parece mais importante neste momento ganhar,do que jogar bem porque precisamos de corrigir algumas coisas e que os jogadores ganhem confiança e os adeptos acreditem.
    Antes deste jogo não eramos a pior equipa e agora não a melhor equipa, mas somos o Sporting por isso vamos acreditar.

    ResponderEliminar
  3. E isso mesmo... Vão pró caral€§@£ os que diziam que o Sporting não valia nada! Que falem agora!

    ResponderEliminar
  4. E o Carrilho?
    Que jogador do caralho!

    No final do jogo dos lampiões e porcos, portanto antes deste nosso jogo que foi um dilúvio, já um colega portista admitia que o Sporting este ano tem muita qualidade e em quantidade. E que a continuar assim, em dezembro pode tornar-se numa equipa demolidora.
    Eu também sempre achei isso.

    Abraço,

    José Monteiro

    ResponderEliminar
  5. Amigo o teu blog é um dos melhores do SCP, ja o sigo á muito tempo. criei um blog também sobre o scp se quiseres adicionar na tua blogroll agradeço.

    leaorei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Excelente jogatana de futebol. Que se fodam os manhas e as pinhões cá do burgo, um grande das caldas para esta corja jornalistica.

    Ass. O Lagartão.

    ResponderEliminar