segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A vidência da cruz quebrada

Não sei se os senhores da RR estão com dor de corno, mas estranho a vidência dos mesmos quanto a uma nova contratação em Janeiro. Acho que os "católicos" se deviam preocupar com o seu próprio plantel que perdeu uma das suas referências mais credíveis e isentas, curiosamente para Alvalade. A coisa deve estar desde então a pender demasiado para o vermelho.

Só assim se explica a estupidez de noticiar em Setembro mexidas de Janeiro. Primeiro porque a notícia tem demasiados "ses" para ser notícia e depois porque se fundamenta na opinião de um Morato, que ainda me lembro de ter ido à Moutinho para o Porto, mas que agora já se põe a jeito para comentar tudo o que é sobre o Sporting.

Se o Benfica anda à procura de um lateral esquerdo, se o Porto anda à procura de um avançado isso ninguém sabe e tem passado em claro a pobreza de Emerson e a sobrevalorização de Kleber. Quando se vê claramente que os benfas não colmataram a saída de Coentrão e os horácios a sáida de Falcão, noticia-se que Onyewu é lento, Rodriguez é lesionável, nem sequer referindo que ainda existe Polga e Carriço. Isto não é jornalismo é opinião. A RR nunca foi destas merdas...vamos ter de os juntar no saco do Record, aBola e Jogo?

A propósito li em vários blogs que o Record está a passar por dificuldades, lamento pelas famílias dos trabalhadores, mas só posso dizer que houve tempos em que comprava o jornal porque era isento no tratamento com o Sporting, depois mudaram e passaram a ser um eco profundo d´ABola. De facto dois jornais a dizer o mesmo é demais para o nosso mercado...logo...é uma pena para os benfas, que deixam de ter duas visões favoráveis sobre exactamente o mesmo.

Se ABola dizia Aimar é um génio, o Record dizia que o Aimar era o maior génio. A crise apertou e os benfas só podem comprar um jornal...e todos sabemos qual é a bíblia vermelha.

SL para todos, em especial para a malta que tem comentado este blog, vocês são o Winkel no meu Wolfs.

3 comentários:

  1. (…) se fundamenta na opinião de um Morato (…)
    lembrar que este sujeito abandonou o Sporting, rescindindo por salários em atraso, num momento difícil do clube e … sendo há altura capitão de equipa.

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente! e outra coisa a destacar, esta parte: ..."mas só posso dizer que houve tempos em que comprava o jornal porque era isento no tratamento com o Sporting, depois mudaram e passaram a ser um eco profundo d´ABola.". Foi exactamente o meu caso,só tiveram a perder com essa vassalagem aos lampioes e constante afrontamento ao SPORTING, podem bem acabar, ja vao tarde.

    ResponderEliminar
  3. Bom post, eu também comprava o Record mas desde que passaram a ser sósias da Bola, deixei de comprar. Já não compro um jornal desportivo há mais de 5 anos, aquilo parece quase propaganda nazi, de tanto ler 50.000 vezes que o benfas é o maior, já dás por ti a pensar que se calhar és maluco por gostares de outro clube. Lavagens ao cérebro, não obrigado!

    Em relação à RR, sempre foi a minha rádio favorita, mas agora que o Pedro Sousa foi para Alvalade, parece que aquilo está a descer de nivel, vamos ver se os católicos se aguentam porque as outras são do piorio.

    Ass. O Lagartão.

    ResponderEliminar