quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Há merdas que não se entendem

Quando o GL se reúne com o Orelhas para perguntar "o que é que eu ganho com isso" quanto ao apoio do mayor de sintra, um ex-presidente (foda-se até custa a dizer) candidata-se supostamente com o apoio de clubes do norte?! Mas que raio de cheques é que o Pinto tem na carteira? Será que o ex-presidente referido se esqueceu que já presidiu a um clube rival do que agora o apoia? Mas isto é de homem com algum tipo de escrúpulos?

A confirmar-se tudo isto é mais um prego nas cabeças dos Sportinguistas. Isto nem é bem uma maçã podre, é um pomar inteiro enfiado pelo nosso cu acima. Há coisas que não se "vendem", nem por um cargo de presidente da FPF, nem pelo mundo inteiro. Uma pequena coisa, invisível, incolor, intocável, chamada dignidade. Como é que um ex-presidente do Sporting vai candidatar-se contra a vontade do clube? Como? Expliquem-me.
Se é melhor ou pior que o Se Abra tou-me nas tintas, não quero é ver um ex-presidente do meu clube a fazer jeitinhos a clubes rivais...tipo...Santana Lopes.

Noutro âmbito, na "casa da pradaria", ou seja em Alvalade, a malta anda sossegada a treinar. Pois que treinem a sério, que bem precisam. Já agora o Domingos que ponha o Insua e o Onyewu a jogar, é que se perderem ou empatarem pelo menos ninguém vai dizer que foi culpa dos desgraçados do Carriço e do Evaldo. O Fretas já deu uma ajuda e despachou o Postiga e o Djaló. Esses já ninguém critica.

Ainda noutro âmbito, isto hoje está cheio de âmbitos (é um blog do caralho!) o Postiga assim que sai do Sporting de repente é uma granda merda para os jornais e o Almeida é que é bom. Foda-se é de uma rapidez...sabem que mais o Postetiga é o mesmo e ainda consegue ser melhor que o ex-porto que gostava de ir para o benfica. Não há melhor por aí...a não ser o Liedson...mas essa carta também só precisou de sair do Sporting para voltar a ser "brasileiro". Cum caralho, somos mesmo um país de merdinhas bem pequeninas.

O Levezinho é o melhor avançado com nacionalidade portuguesa a jogar futebol e o resto é conversa. Quero ver para o ano (se formos ao Euro, o que ainda está tremido) qual vai ser o avançado que vai marcar golos às Holandas e às Espanhas...o Postiga? O Almeida? A Maria Amélia? Oh Jesus...(o outro) alguém lança no cérebro do PB alguma luzinha...eu rezo um terço se for preciso.

Não há mais âmbitos. Até amanhã.

5 comentários:

  1. Bom post.

    Saudações de ÂMBITO leonino...

    ResponderEliminar
  2. dou-te os parabéns pelo blog, tá muito bom.

    se apoiarmos esse vendido aos corruptos do franco é entregar de novo o poder ao calor da noite. e ficarmos a xuxar no dedo outra vez.

    ResponderEliminar
  3. Como sempre, mesmo carregadinho de âmbitos, este post 'tá do camandro!...
    Amen e avé, amigo!...
    E essa do prego na cabeça é mesmo verdade, hem!... E não penses que é só um, carago, são dois, um por cima de cada olho!... Com a "franqueza" dele, se o Godinho não lhes troca as voltas, vão-nos chamar nomes na rua e sem a nossa mulher ter culpa nenhuma!...
    Passou agora aqui uma mosca que me disse que o Onyewu vai ser titular em Paços...
    Continua amigo e dá-lhes na tola!
    SL

    ResponderEliminar
  4. Olá! Eu não sou sportinguista, sou benfiquista. Não sou é fanático e gosto de bom futebol, que o Benfica ganhe mas com justiça e pelos seus méritos. Para mim o Sporting é o clube rival do Benfica. E sempre será. Benfica-Sporting e Sporting-Benfica é o jogo que mais gosto me dá ver. É o Derby. E sempre achei desde à anos que em vez de os presidentes dos nossos clubes serem totós e andarem a fazer o jogo do corrupto lá de cima, deviam era unir-se pela limpeza do futebo português desta corja. Tenho esperança que seja desta. O Soares Franco, para mim, foi um dos que mais enterrou o SCP, quer a nível desportivo quer financeiro. E vendeu quase tudo o que podia vender. Para quê? Para nada. E mais, junta-se ao gajo que mais mal tem feito ao Sporting. O objectivo do FCP sempre foi destruir o vosso clube. Porque eles precisam do Benfica para cultivarem o ódio que os move. Mas o Sporting enfraquecido dá-lhes margem de manobra para fazerem o que querem. Sei que nem todos pensam assim, quer do lado do Benfica quer do lado do Sporting, mas é altura de acabarem as guerras ridículas e fazerem uma aliança a sério! Juntos têm a força de mais de 2/3 dos adeptos de futebol em Portugal! Juntos os corruptos do norte não têm hipótese de resistir. Espero que seja agora.
    Saudações,
    Shadows
    Blog IrredutívelSLB
    http://irredutivelslb.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Soares Franco... Um nome de triste memória para todos os verdadeiros sportinguistas... Refiro-me aqueles que têm memória. Então este Sóares de Franco (para mim o pior presidente do SCP nos últimos 30 anos) é o mesmo que desinvestiu no plantel leonino, que fez acordos na sombra com o Corrupto-mor para comermos as migalhas, por forma a retirar dividendos para a sua empresa Opway, o mesmo que dias após tomar conta do edificio sede expulsou a SAD leonina para lá instalar a Opway...O mesmo que cancelou algumas modalidades e abriu outras, mais modernas, mais chiques, tipo o corffball, a fórmula 1, etc, etc... E podia continuar por aí fora...

    Mas vamos analisar o artista... Não percebe nada de futebol, não percebe nada de legislação desportiva, dá-se com corruptos (condenados e suspensos), aliás anda de braço dado com eles. Utilizou o SCP para ir comer da "mesa da távola redonda" dos construtores civis em Portugal, e posso continuar a descrever o arrogantezeco com altura mas muito pequeno como ser humano...

    Por isso entendo que o que o presidente do SCP, Godinho Lopes disse hoje, isto é, que apoiará Herminio Loureiro, soa como o mal menor.

    Entendo que para matar de vez com a corrupção a Norte e suas "piscadelas de olho" aos árbitros, aos clubes da ilha das dividas (Madeira), a alguns clubes do resto do país (Gil Vicente, Leixões, Rio Ave, União Leiria, Académica Coimbra, Belenenses, Vitória Setúbal,etc) o candidato que tem o perfil mais adequado é sem dúvida o Fernando Seara...

    E mais uma vez o SCP declara oficialmente o seu apoio a um dos derrotados deste processo eleitoral... E mais, saimos fragilizados com mais um triste serviço ao emblema do Leão prestado por um oportunista, servilista do Corrupto-mor e que, para nossa infelicidade, se diz sportinguista, de seu nome sóares de franco...

    ResponderEliminar