Um Sporting em poupança venceu um Arouca envergonhado.
Equipa:
Beto | Esgaio, Jefferson, Douglas e P.Oliveira | Petrovic, Elias, A.Ruiz e Markovic | Campbell e André (Castaignos, Matheus e Meli entraram)
Resumo:
Dia de rodar a equipa. JJ apostou num onze com jogadores menos preponderantes no plantel e apesar de alguma falta de sincronismo, a dinâmica foi razoável, pelo menos o suficiente para dominar totalmente a partida. Só nos primeiros minutos da partida o Arouca "testou" as águas, mas face ao bom caudal ofensivo dos leões, os arouqueneses preferiram ficar lá atrás.
O golo surgiu já depois de algumas oportunidades e pelos pés de A.Ruiz que marcou numa jogada que vinca bem a sua facilidade de remate. O Arouca não reagiu e o Sporting continuou a tentar o 2-0, mas acabaria já no final da partida a optar por não correr riscos. Ainda assim, seria Elias (já na fase de desespero do Arouca) a falhar o golo numa das mais claras oportunidades da partida.
Os melhores:
Douglas e Elias.
Arbitragem:
Hugo Miguel este tranquilo num jogo absolutamente sem casos
Lesões & Ocorrências:
- Ruben Semedo cumpriu castigo por expulsão no Bessa.
- Castaignos saiu do banco e...saiu lesionado, com traumatismo no joelho. Aguarda-se o diagnóstico.
- Foi cumprido um minuto de silêncios em honra das vítimas do acidente de viação na Colômbia que vitimou a equipa do Chapecoense.
Pontos e Contas:
O Sporting deu um passo bastante importante para a qualificação no seu grupo da Taça da Liga. O Varzim depois de derrotar o Vit. Setúbal vai agora a Alvalade e o vencedor da partida será com grande probabilidade o vencedor do grupo. Se o Arouca empatar com os setubalenses na outra partida, estarão os dois já eliminados.
SL
Sem comentários:
Enviar um comentário