quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vão todos para o Carvalho!

Umas boas horas foi o que passou até o Visão de Clicks na Publicidade de Mercado ter realizado a primeira sondagem sobre as futuras eleições no Sporting. Não me levem a mal, eu até gosto do site...é o meu Readers Digest humorístico, uma espécie de alternativa aos vídeos de noivos a desmaiar no altar ou filhos a dar com bastões de baseball nos tomates do progenitores.

Pois é "they done it again". Os gajos que postaram 234 vezes que avisaram o Sporting sobre o impedimento de Niculae  e nem um cargo de vice-presidente receberam do Godinho, voltaram a mostrar porque é que são o espaço mais info trash da blogosfera nacional. É completamente inútil fazer uma sondagem quando existe 1(!) candidato oficializado. Curiosamente isso não favoreceu o senhor em causa...uma vez que nem entra (LOL) na dita sondagem.

Ficamos a saber que Bruno de Carvalho ganharia este exercício sondageiro, onde podem votar benfas, norte coreanos, árbitros, abusadores de crianças, até o Duarte Lima pôde votar nesta sondagem. E mais, fico sem saber se é o Presidente que os Sportinguistas querem, ou se é o presidente que todos os outros querem no Sporting. É que são coisas bem diferentes.

Eu por mim punha a Floribela como presidenta do porto, o Chavez no lugar do LFV e talvez um hamster no Braga, quanto mais provavel seja que a coisa dê barracada, mais terá o meu apoio. Imagino que o BdC vai ter tempo para festejar esta primeira grande vitória e talvez até agradeça à rapaziada do blog pelo empurrão, mas uma coisa é certa...nas últimas eleições a teimosia do Bruno em não se juntar com nenhuma outra candidatura custou-nos quase dois anos de vergonha...a mesma teimosia que o vai levar outra vez a achar que é o candidato anti-sistema. Só isso não o faz melhor que os outros.

Mas isso ninguém quer pensar. O que malta quer é ir para o Carvalho. Têm pressa.

SL

8 comentários:

  1. não se juntar com candidatos que não interessam é uma prova de que não se quer o poder pelo poder javardeiro, é até um sinal muito positivo.

    até diria que é a melhor prova de honestidade que o BdC, como desconhecido que é, deu até hoje.

    ResponderEliminar
  2. "Visão de Clicks na Publicidade de Mercado"

    "Os gajos que postaram 234 vezes que avisaram o Sporting sobre o impedimento de Niculae e nem um cargo de vice-presidente receberam do Godinho"

    loooooooooooool


    Tirando a parte humoristica do texto, eu não apoiarei BdC. Não gosto do que ele fez depois das eleições e da guerra que os seus "seguidores" fizeram a GL. Isso para mim é baixo e gente dessa não pode entrar no SCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor se tivesse no lugar dele não faria o mesmo? iria pactuar com aquela escumalha mesmo sabendo que a sua palavra não lhes diria nada? gente dessa é que não queremos no Sporting... SL

      Eliminar
  3. Bruno Azevedo de Carvalho no SCP..!!
    So se for para dar cabo do resto..!!
    Ah e sim Azevedo e mesmo o nome dele, não deixa de ser assustador.!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual o fundamento que tem para dizer isso? abra a pestana e deixe de ser lampião... força Bruno

      Eliminar
  4. Ao anónimo das 12:20... dar cabo de que "resto"? É que graças ao Godinho de Azevedo, já não há mais nada para destruir. Fala-se em Vale e Azevedo, mas o Godinho conseguiu fazer no Sporting pior que o Vale e Azevedo fez no banfica...

    Assustador é ver até o Jorge Gonçalves, sim, o conhecido "Bigodes"... a apoiar o Godinho Lopes! É assustadoramente irónico.

    Em vez de andarem por aí a tentar difamar Bruno de Carvalho, a muito boa gente fazia bem informar-se primeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.. É que nem fundamentos têm para falar mal do Bruno e por ouvirem alguém que não gosta dele dizer que é aventureiro e tudo o que lhe possam chamar, já não gostam dele... Força Bruno

      Eliminar
  5. Eu sinceramente, não sei o que é que têm contra o Bruno de Carvalho!
    Foi, e é um candidato que nunca deixou de demonstrar o amor ao clube, mesmo depois de ter perdido umas eleições da forma como perdeu...
    Como podem acusa lo de ser "um Vale e Azevedo" ou coisa parecida!
    Será por não ser Duque ou Conde, que deixa de ter a credibilidade daquela gentalha que durante as ultimas décadas tem destruido o Grande Sporting?!
    Acho que muita gente tem medo que entre uma pessoa fora desse meio burguês.
    Se bem me lembro e já estou na casa dos 40, o ultimo Grande Presidente que o Sporting teve, foi um Senhor que se chama Sousa Cintra.
    Simplesmente construi a melhor equipa do Sporting desde os anos 80.
    (Só cometeu um grande erro), foi ter despedido o saudoso Bobby Robson...
    Deixem se de coisas e deixem os mais novos tomarem conta do clube.
    Já não vos chega o enxovalho e gozação de que têm sido nestes ultimos anos?
    Por favor...

    ResponderEliminar